quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

nacional juvenis-NDS-Candal-3-1

NDS vitória sofrida
As duas formações entraram cautelosas para não cometerem erros desnecessários, estudando-se as duas mutuamente, mas com sinal mais a equipa do Candal.
A equipa forasteira ao minuto 8’, tem uma ocasião flagrante onde o guardião e a defesa esteve de fazer das “tripas coração” para evitarem o primeiro.
O NDS mais uma vez com uma sorte enorme ao minuto 22’, depois de um batimento de canto e uma falha do guardião Jojo e em cima da linha de baliza é dois jogadores da sua equipa a retirarem.
Ivan ao minuto 27 remata com boa defesa de Bruno, na jogada seguinte acontece o primeiro do jogo através de Pedro que entra na área e remata colocado e cruzado.
Em cima do intervalo o NDS vai beneficiar de um livre indirecto à entrada da área onde Barra depois de um toque subtil de um colega vai rematar e colocar a bola no canto superior esquerdo sem dar hipótese de defesa a Bruno.
Poucos minutos volvidos e o Candal vai ter uma soberana hipótese onde o guardião Jojo foi ultrapassado, onde os defesas da casa mais uma vez em bom plano e não deixam que a bola entre, no entanto na recarga Cristiano vai defender com as mãos, o árbitro da partida em cima do lance não hesita e marcar o castigo máximo e mostrando o respectivo cartão vermelho.
Na marcação do penalty vai brilhar Jojo com uma boa defesa e conservar a vantagem que a sua equipa tinha conquistado por duas bolas a zero.
  Vindos do intervalo e com menos um jogador entraram logo a marcar com um golo de Carrilho cabeceando dentro de área antecipando-se a Bruno e fazer o terceiro para a sua equipa.
Aos 47 o lance do jogo, uma mão dentro da área por parte do NDS e a marcação do castigo máximo onde o Caca foi chamado a converter e bate Jojo, o Toi foi buscar a bola e a passar pelo Jojo deixa-se cair o árbitro considera agressão e expulsa o mesmo e fica reduzido a 9 elementos desde esse minuto.
A partir deste instante viu-se a equipa da casa a defender e só sair para o ataque na certa, enquanto que os forasteiros tudo fizeram para diminuir a vantagem que tinham.
Para a história fica o resultado de três bolas a uma e com uma arbitragem na primeira metade excelente na segunda muito medíocre com erros atrás de erros.
 NDS 3                                                                              Candal 1
Nome
A
A
V
S
G
Nome
A
A
V
S
G
1
Jojo


 X



1
Bruno





2
Filipe






2
Ferreira





6
Costa






3
Chaminé



 57

7
Angelo



 80


4
Bacalhau





9
Paulo



 27


5
João



 63

14
Carrilho
 X



 I

6
Bruno





16
Barra




 I

7
Jonas



40

20
Pedro
 X



 I

8
Renato





23
Cristiano


 X



9
Carlos





31
Ivan






10
Caca




I
I37
Bruno



 47


11
RC





Treinador: Davide Rodrigues

Treinador: Marco
12
Rafa



47 


12
Chaves





4
Roque



80 


13
Canedo





11
Macedo






14
Tartaro





69
Joel



 27


15
Toi



 40

77
André






16
Davide



 63









17
Di Maria













18
Raposo



 57


Sem comentários:

Enviar um comentário