quinta-feira, 17 de julho de 2014

Pre-epoca-Ac. Viseu FC 2-1 SC Braga B

Mais um triunfo

Ao quarto jogo da época a primeira vitória do Académico, frente ao Braga B, jogo que foi disputado no Campo Alves Madeira.

Alex Costa, o treinador academista escalou o seguinte onze: Ivo Gonçalves; Tiago Costa, Tiago Gonçalves, Pedro Santos e Dalbert; Alphonse, Alex Porto, Filipe Nascimento e Luisinho; Tiago Borges e Sandro Lima.

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Paços Ferreira vence na lotaria das grandes penalidades, frente ao Sp.Covilhã

Foto: record
 
O P. Ferreira conquistou esta quarta-feira o Troféu Cidade de Seia ao bater o Sp. Covilhã por 4-1 nas grandes penalidades após um empate a um golo no tempo regulamentar.

FC Penafiel vence Gouveia por 2-1

 Vitória suada  dos nortenhos
Um final de tarde atrativo na cidade de Gouveia, com o publico a aparecer par ver o novo time gouveenses , mas também os penafidelenses que assim estão a estagiar em Fornos de Algodres.
vitória suada do Penafiel por 2-1, frente á nova turma de Marco Tábuas que vendeu cara a derrota.

terça-feira, 15 de julho de 2014

CNS-Gouveia vai se preparando frente a Paços de Ferreira e Penafiel



CD Gouveia Jogos de preparação
Aproveitando a presença das equipas da Primeira Liga na região da Serra da Estrela, o CD Gouveia irá defrontar o Penafiel e o Paços de Ferreira em jogos de preparação para a Época 2014/2015.

domingo, 13 de julho de 2014

AFGuarda-Conversa com Sérgio Martins , tecnico do SC Celoricense



Futebol das Beiras--Que balanço faz da temporada anterior onde estive em dois clubes, Casal de Cinza e Celoricense?
Sérgio Martins---Foram duas experiência distintas, no Casal de Cinza apesar de não termos conseguido resultados classificativos acabou por ser uma experiência positiva dentro da expectativa e "alma" do clube, um clube que me deixa marcas pois é feito de gente boa, pessoas que têm uma postura séria com o desporto e que cativam qualquer um, eu não sou excepção. No Celoricense fiz cinco jogos com o objectivo de garantir a manutenção rapidamente, claro que não foi graças a mim que esse objectivo foi conseguido, seria errado dizer ou pensar isso, foi graças aos dois treinadores que a equipa teve antes de mim, foi da Direcção e principalmente dos jogadores pelos quais fiquei admirado pela sua qualidade , entrega e vontade de lutar pela camisola, foi especialmente por eles que não tive duvidas em continuar.

Municipio de Fornos de Algodres recebe os Belenenses nos paços do concelho

Este sábado, continuou mais um dia de treinos do Belenenses no Complexo da serra da Esgalhada, durante o periodo matinal, onde Lito Vidigal vai afinando a máquina do restelo em terras serranas.