quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

AFG-Infantis-Fornos-1-Meda-6



 Uma manhã solarenga, na serra da Esgalhada jogou-se uma partida relativa ao distrital de infantis, onde o Fornos recebeu a Meda e acabou por ser um jogo interessante, onde apesar da derrota, os locais revelaram qualidade.
Assim o equilíbrio foi notório, na fase inicial ao que desta forma, a turma da casa até teve oportunidade de abrir o ativo por Cristiano, que aparece na cara do keeper Diogo, mas o remate a sair a rasar o poste.

Na resposta foi a Meda que criou perigo por J.Vitor e vai daí remata, onde o keeper local, não defende á primeira e acaba por deixar escapar a bola para o fundo da baliza.
Os visitantes despertaram com o golo e pouco depois volta a marcar por Francisco, onde bafejado pelo factor sorte chega ao segundo golo.
Mesmo assim o Fornos volta a criar perigo e Marco acaba por rematar forte e obriga o keeper a grande intervenção, pouco depois, volta a ser Cristiano a criar perigo, ma o keeper defendia.
Face a isso o J.Vitor era o mais atrevido da Meda e desequilibrava bastante e vai daí volta a marcar aos 25´.
Os fornenses sempre á procura do golo finalmente a chegar aos 28´, por intermédio de Marco.
Mas a reacção da Meda a conseguir novo golo, num ataque rápido por Dinis.
Mais equilibrado
Após o reatamento, o grande equilíbrio era a nota de destaque e assistiram-se a bela jogadas, mas aos 38´,e J.vitor volta a fazer estragos e vai assim conseguir voltar a marcar.
Mas os meninos de ambas equipas conseguiram de algum modos cativar os presentes com algumas jogadas de qualidade, mas só aos 53´volta a haver golos, para a Meda, desta vez com Ambrósio a fechar a contagem.
A Meda foi um justo vencedor, mas realce-se a grande melhoria desta equipa da casa desde o jogo inicial, pois já apresenta um grau de qualidade elevado, para jovens de primeiro ano do escalão.
No final, uma festa entre todos os atletas, pois cantaram os parabéns ao Nuno, jogador do Fornos ,tudo em harmonia.
Arbitragem positiva

01/12/11                                                                                António Pacheco

Sem comentários:

Enviar um comentário