sexta-feira, 20 de março de 2015

Seleção A: convocados para o Portugal-Sérvia


 Bosingwa Convocado
Fábio Coentrão, Hugo Almeida, Antunes, Eliseu e Ventura são os nomes novos em relação às escolhas de Fernando Santos para os últimos compromissos da Seleção Nacional, diante de Arménia e Argentina.
Da lista anterior saem Adrien Silva, Raphael Guerreiro, Tiago Gomes, Beto e Hélder Postiga.

quinta-feira, 19 de março de 2015

AFGuarda--GD Trancoso – 0 CF Vilanovenses – 0



Líder empata mas reforça o 1º lugar
O Trancoso e o Vilanovenses empataram, sem golos, num dos jogos que marcaram a 21ª jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão. Apesar do empate, o conjunto do concelho de Gouveia aumentou para 5 pontos a vantagem para o Sporting do Sabugal mas viu a Desportiva de Manteigas ficar à mesma distância, uma vez que os serranos venceram o Sporting da Meda, por 2-0.

AFGuarda- Pinhelenses-Sabugal-1-0



Arbitragem muito contestada na
Derrota raiana na cidade falcão
Tarde primaveril no Astolfo da Costa, onde os locais derrotaram os raianos, pela margem mínima, onde o lance do único golo, suscita muitas dúvidas, mas também o Sabugal foi muito perdulário.
Uma fase inicial muito equilibrada, com ambas as formações a encaixar e o sabugal com dificuldade em expor o seu bom futebol, face às muitas bolas no ar a circular, mas os Pinhelenses tentavam fazer o seu jogo e vai daí, aos 24´, João Pedro de bola parada a colocar para a área e vai daí, aparece Adegas a emendar a rasar a baliza de Nuno Morais.

terça-feira, 17 de março de 2015

AFViseu-Carlos Agostinho deixa Satão e ruma ao Moimenta da Beira

Carlos Agostinho é o novo treinador o CDR Moimenta da BeiraDepois de anunciada a saída de Jorge Febras do comando técnico do CDR Moimenta da Beira surge agora o sucessor. Carlos Agostinho deixa a AD Sátão e vai tentar alcançar a manutenção dos moimentenses no Campeonato Nacional de Seniores.

FPF-Conheça as eleitas Sub-19 feminino de Portugal


Inês Silva convocada
A Seleção Nacional feminina sub-19 prepara-se para a última etapa de apuramento para o Campeonato da Europa Israel 2015, que decorrerá em solo luso entre os dias 4 e 9 de abril.

Colocada no grupo 1 deste Torneio de Elite, as comandadas de José Paisana terão pela frente as seleções da Espanha (finalista vencida da última edição e 'carrasco' da nossa seleção nas meias-finais do Europeu de 2012), da Finlândia (seleção que Portugal defrontou pela última vez na Ronda de Elite de 2013) e da Turquia (anfitriã da fase final que marcou a estreia da formação lusa em Europeus em 2012).

segunda-feira, 16 de março de 2015