sábado, 20 de julho de 2013

AD Manteigas reforça-se para o CNS

Assim a AD Manteigas vai  reforçando o seu plantel agora orientado pelo jovem José Carvalho, onde recrutou recentemente, o dianteiro Ricardo Possidónio(ex A.Beira), Tiago Barra(ex NDS), David Reis(ex Mêda) e também o central Fabio Matos ex Gouveia.
Mais novidades vão aparecer nos proximos dias.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

ADS.Romão


Dias difíceis na ADS.Romão.

Várias foram as tentativas para formar direção, a ADS.Romão realizou três assembleias sem que se constituísse elenco diretivo.
Para que o futebol não "morra" na Vila de S.Romão, da ultima assembleia saiu fumo branco, já que fomos informados que a ADS.Romão será gerida por uma comissão administrativa , estando  nesta altura em curso a sua formação e constituição.
Duvidas surgem , com a manutenção da equipe sénior ,  foi-nos dito que a aposta é sem duvida  a formação já que o apoio  dos familiares dos atletas ajudariam na formação , fica a duvida quanto á equipe sénior.

Meda com Direção e treinador novos

A equipa do Sporting da Meda tem novos elementos de Direção, o seu presidente é o João Alonso por sua vez o novo treinador desta coletividade é o Filipe Martins.
Vem desta forma ocupar o lugar de Artur Lobão que deixou o cargo para assumir o lugar de Diretor Técnico da Associação de Futebol da Guarda.
Uma particularidade foi o Filipe Martins o treinador que conseguiu sagrar-se campeão pela Meda e consecutiva subida aos Nacionais de Futebol pela primeira vez na história do clube.

quinta-feira, 18 de julho de 2013

FUTSAL: Viseu 2001 regressa ao Pavilhão do Inatel

Depois de na temporada passada o Viseu 2001 ter realizado os seus jogos na qualidade de visitante no Pavilhão do Colégio da Via Sacra, a equipa sénior voltará a disputar os seus jogos no Pavilhão Desportivo do Inatel.

Pre-Epoca-Ac Viseu.Chaves.-1-2

Futebol: Académico perde primeiro jogo de preparação


Foi frente ao Desportivo de Chaves que o Académico teve o primeiro “deslize” nesta fase de pré-temporada. Na partida, que decorreu ontem, 17 de julho de 20013, no Estádio Municipal do Fontelo, a equipa da casa saiu derrotada (1-2).

FPF-CNS-Lusitano Vildemoinhos arranca a 22 de Julho com trabalhos

O Lusitano Futebol Clube informa que a equipa senior irá iniciar os trabalhos de preparação para a época 2013/2014 no próximo dia 22 de Julho.

A primeira sessão de treino está marcada para as 19h30 no Estádio dos Trambelos, em Vildemoinhos. 

fonte:L.V

Manteigas na série D do Campeonato Nacional de Séniores

O Manteigas soube hoje em que série ficou para disputar a próxima temporada do futebol no Campeonato Nacional de Séniores.
O sorteio realiza-se no próximo dia 29 de Julho na sede da Federação Portuguesa de Futebol, em Lisboa, e pelas 12h00.
As equipas que vão compor a Série D são: 

01 - AD GRIJÓ
02 - AD MANTEIGAS
03 - CD CINFÃES
04 - CD ESTARREJA
05 - FC CESARENSE
06 - LUSITÂNIA FC (LOUROSA)
07 - LUSITANO FC (VILDEMOINHOS)
08 - SC BUSTELO
09 - SC ESPINHO
10 - SC SÃO JOÃO DE VER

Sérgio Martins novo treinador do Casal de Cinza

Sérgio Martins treinador Casal Cinza

O novo treinador do Casal de Cinza aceitou o nosso desafio do Futebol das Beiras e respondeu a algumas questões que lhe propusemos para este novo desafio da carreira de treinador de futebol.

O que o levou aceitar treinar o Casal Cinza?

Antes de mais referir que é um prazer treinar um clube como o casal de cinza, levou me a aceitar por ser um clube que me identifico , a forma como chegamos a um acordo foi facil, o que demonstrou o interesse da ambas as partes

AFGuarda-Artur Lobão novo diretor despotivo da AFGuarda

Assim esta tarde, na sede da Associação de futebol da Guarda, foi empossado novo diretor desportivo desta associação, Artur Lobão, ex treinador da Meda, uma pessoa da casa, uma vez q já foi tecnico desta associação á uns anos atras
(em atualização)

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Conversa com Carlos Agostinho



Um homem de desafios
1-Agora depois de uma longa caminhada, vai rumar ao Satão? Um projeto aliciante?

O regresso a um clube onde depois da minha passagem sempre houve vontade mutua de um dia voltar. O que me foi pedido foi fazer o melhor possível, arranjar uma equipa competitiva, praticar um futebol de qualidade dentro de um orçamento realista.
É um Projeto aliciante porque conheço bem o clube e penso que podemos fazer um campeonato a lutar pelos lugares cimeiros mesmo sabendo que vamos ter equipas muito fortes, principalmente as que desceram dos campeonatos nacionais sendo essas equipas as grandes candidatas porque apresentam um nível competitivo bem mais alto passando o nosso objectivo também por encurtar distâncias nesse aspeto.

FPF-Ines silva em entrevista site da FPF


Trabalhar e ganhar rotinas

Futebol - Sub-17

Trabalhar e ganhar rotinas

Inês Silva salienta a importancia de colocar os objetivos da equipa acima de qualquer ambição pessoal para atingir o sucesso.
A seleção nacional feminina de sub-17 continua concentrada em Rio Maior com o objetivo de preparar a fase de qualificação para o Europeu da categoria, que será disputada de 2 a 7 de Agosto, em Israel.

AFG-Carlos Sacadura deixou o cargo de diretor tecnico

Assim depois de uns bons anos ter estado a representar a AFGuarda, ao mais alto nivel, o Prof Carlos Sacadura partiu em direção de outros voos, fica assim a grande prestação por ele feita durantes estes anos á frente da parte desportiva da AFGuarda.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Encontro Ibérico de Futsal da Meda para continuar


"Um torneio para continuar e para cada ano que passe com melhores equipas e muito mais espetáculo tanto na prática do futsal nesta região como para o público a vir até esta cidade e região", afirmou o organizador do evento.
"As espetativas foram superadas e também agradecer ao excelente público que compareceu nos encontros e deu mais animo a todos os encontros, também deixar uma palavra de apreço para os patrocinadores do evento, sem eles não teríamos conseguido levar o evento para a frente. Para