sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Mileu continua sem ganhar

Para quando a primeira vitória, foi a pergunta que mais se ouviu aos adeptos do Mileu no último domingo, no jogo com o Manteigas. Contudo, ainda não foi desta que a formação orientada por José Carvalho festejou a vitória, já que enfrentou um adversário motivado e muito bem posicionado dentro de campo.
Desde o início que a formação serrana controlou o jogo e, fruto dessa supremacia, surgiu o primeiro golo, com Quelhas a inaugurar o marcador aos 5’.


Os visitantes pressionavam muito, com os contra-ataques a aparecerem com naturalidade sem que, no entanto, o marcador sofresse alteração. Até que aos 17’ Quelhas aumentou a vantagem e bisou para a sua conta pessoal, deixando os seguidores do Mileu à beira de um ataque de nervos. Já perto do intervalo ainda houve tempo para ver Nuno Serra a ampliar ainda mais resultado antes do merecido descanso.
No segundo período, a formação da casa entrou com a disposição de poder reduzir, ou mesmo anular a desvantagem, mas sabendo que essa era uma missão quase impossível tal era o valor da equipa adversária. Aos 50’, Fábio Nogueira marcou o quarto golo para a equipa orientada por Nando e estabeleceu o resultado final. Aos atletas do Mileu faltou o tento de honra pela postura positiva com que encararam os últimos 45 minutos do encontro. Já nas bancadas, os adeptos foram unânimes em dizer que o Manteigas foi a melhor equipa que já viram, pois o futebol que praticam é de excelente qualidade.
O árbitro Tiago Cadete fez um trabalho positivo, sendo muitas vezes mal auxiliado pelo assistente do lado do peão.


Fonte: Jornal O Interior José Ambrósio

Sem comentários:

Enviar um comentário