sábado, 15 de junho de 2013

XVI Torneio de Futsal Veterenos de Casal de Cinza




CALENDÁRIO
1ª JORNADA, 15/06/2013
19.00 HORAS - CASAL DE CINZA A/ CÔDEAS
20.00 HORAS - BEIRÕES/CLUBE EDP
21.00 HORAS - FERRO VELHO/CASAL DE CINZA B

terça-feira, 11 de junho de 2013

Repesenses /Dragon Force-FCPorto vencem prova gouveense



Casa cheia no Farvão, em torneio infantil
Repesenses /Dragon Force-FCPorto vencem prova gouveense
Um fim-de-semana de muito futebol com grandes emoções, na cidade jardim de Gouveia, que acolheu mais uma edição do torneio infantil de Gouveia organizado pelas Escolas de Desporto de Gouveia, com equipas de topo nacional, onde o publico também compareceu em massa.


Assim o dia de sábado, foi reservado para as equipas jogarem a primeira fase onde as oito equipas divididas por dois grupos, se defrontaram e deram o seu melhor, já no domingo, durante a parte matinal, era hora de apurar o 7º/8º classificados, onde se defrontaram as equipas da casa, Escola Desporto de Gouveia A e B, sendo a vitória a sorrir aos B por oito bolas a uma.
 Seguiu-se o Nogueirense que defrontou desta feita o SL Benfica, para apurar o 5º/6º classificado, aqui os encarnados foram mais fortes e venceram os nogueirenses por três bolas a duas, mas de seguida e antes da pausa para almoço, era a vez de decorrer as meias-finais, do respetivo evento e aqui sim a luta pela vitória discutia-se bem e vai daí, a turma do Sporting a vencer por seis bolas a duas a turma do Ac Milan.

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Torneio futsal 12h dos finalistas - Figueiró da Granja vencedores



Torneio  futsal 12h dos finalistas

Figueiró da Granja vencedores

Assim um sábado recheado de Futsal, com os finalistas de 2013 a organizar um torneio de 12h, com a participação de seis equipas, mas devido á desistência do Trancoso á última hora, ficaram apenas cinco formações que jogaram entre si, no Gimnodesportivo de Fornos de Algodres.

laranja mecanica
matança


figueiró da granja
A fase final da prova foi muito disputada entre todas as equipas ao que os Finalistas a defrontarem a turma de Figueiró da Granja

Casa cheia em Gouveia no torneio infantil

FCP Dragon Force-Repesenses

domingo, 9 de junho de 2013

Figueiró da Granja vence 12h dos finalistas

A turma de Figueiró da Granja venceu o torneio de 12 de finalistas neste sabado por 7-2 perante a turma da Matança