sexta-feira, 15 de julho de 2011

O Novo treinador do Ac.Viseu é Lima Pereira

No dia em que se conheceu mais um reforço para a época que se aproxima, de seu nome João Paulo (médio/extremo de 27 anos)

Paços de Ferreira goleou o Seia por 8-0

Paços de Ferreira goleou o Seia por 8-0, no primeiro ensaio realizado pela equipa nesta pré-época.

Ao intervalo a equipa de Rui Vitória já vencia por 3-0.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Torneio Internacional de Júniores-Paulo Futre

 
Real Madrid, Real Valladolid, CD Leganés, UD Salamanca, UD Santa Marta (Salamanca), Ciudad Rodrigo, Sporting do Sabugal e Guarda Unida. Oito equipas defrontam-se no Estádio Municipal da Guarda, dias 12, 13 e 14 de Agosto.

Seia prepara o Paços de Ferreira

SEIA X PAÇOS FERREIRA
fonte:SEIA FC

Cinfães preparam plantel

O plantel Cinfanense ao contrário das últimas épocas irá manter grande parte do plantel da época que terminou. São 13 as permanências dos Campeões Nacionais da 3ª Divisão - Série C, havendo em perspectiva 6 reforços. Três já estão assegurados faltando neste momento outros tantos: 2 médios e um avançado.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Beira mar vence trofeu Estrela 11






Aproveitando a estadia do Paços de Ferreira e do U.Leiria no Hotel Srª do Espinheiro em Seia e no Hotel Quinta dos Cedros em Celorico da Beira, promoveu o Grupo Tavfer o "Campeonato Tavfer".
Serão 3 jogos, que dão direito a uma taça a cada vencedor do respectivo encontro.
 
fonte:Grupo Tavfer

Penalva do castelo reforça-se com Guarda - redes

O Penalva do Castelo neste defeso apostou claramente em atletas do concelho de Aguiar, agora a escolha recai em David (Guarda-Redes) > ex-ADRC Penaverdense, para disputar a baliza de castendo com outro vizinho Ferrari que transitou de Aguiar da Beira.