segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Pala vence Casal Cinza

O Pala recebia no seu reduto a equipa do Casal de Cinza, equipa esta que ocupa o penúltimo lugar da tabela classificativa, mas de valor muito melhor para o lugar que ocupa.
A equipa do Pala que beneficia de uma grande penalidade nos minutos iniciais da partida em que veio a falhar a mesma. Com este falhanço a equipa forasteira cresceu e foi para cima do adversário e consegue mesmo inaugurar o marcador depois de uma defesa incompleta de Xico e o seu adversário Tiago não se fez rogado e inaugura o marcador.


Até ao intervalo nada mais a realçar a não ser os lances que referi.
Vindos do intervalo a equipa da casa vem aguerrida de tal forma de querer dar a volta ao texto o mais rápido possível. Assim foi que logo nos primeiros minutos conseguem empatar a partida, e com o golo de empate cresceram de tal ordem que a equipa do Casal Cinza só saía para o ataque na certa e rapidíssimos, mas a defensiva e o guardião Xico resolveram todos os ataques.
No cair do pano a cinco minutos do final e mais os cinco minutos de descontos, os homens da casa conseguem dar a volta total ao marcador, onde conseguem marcar três golos seguidos sem grande respiração para os homens de Casal de Cinza.
No final o resultado de quatro bolas a uma é um pouco enganador para o que se assistiu ao jogo, no entanto foi o resultado final de um jogo em que teve duas partes distintas e que consegue o Pala aproximar-se dos lugares cimeiros ao que se propuseram desde o inicio do campeonato.
A equipa de arbitragem fez um trabalho razoável para o jogo que se assistiu em Pala. 

1 comentário:

  1. O segundo golo do PALA é marcado aos 78 minutos, 12 do final e não 5, isto antes de descontos, e o resultado enganador não foi mais ainda porque a equipa do PALA falhou mais de 6/7 oportunidades claras.
    No entanto a que dar merito ao casal de cinza que tem uma exelente equipa.

    ResponderEliminar