sábado, 11 de maio de 2013

Fase final -2ªdivisão- FPF-D.Chaves-Farense-2-2

Assim face a este empate o Ac Viseu fica arredado da luta pela vitória final, face á igualdade a duas bolas ente os flavienses e algarvios,mas pronto amnha resta aos visienses lutarem da mesma forma e claro tentar vencer, mas agora a expetativa em redor do Farense e D.Chaves para apurar o vencedor.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

AFG- A Festa do futebol no Sabugal

http://www.afguarda.pt/fotos/Cartaz%20Festa%20do%20Futebol%20A3.jpg

AFG-Cominicado disciplinar

Comunicado Oficial nº 29
fonte:AFG

AFG-Nomeações de arbitragem

Nomeações de 11 a 15 de Maio
fonte:AFG

Fase final-2ªdiv-Ac Viseu - D.Chaves-0-1


Chaves ganha vantagemIniciou-se esta tarde, no Estádio do Restelo, um palco histórico neste nosso Portugal, a fase final do apuramento do campeão da 2ªdivisão nacional, onde apesar de ser dia de semana, o publico compareceu para apoiar as suas equipas,face a isso entrou melhor a turma flaviense, que agora comandada por um senhor do futebol, João Pinto, ex jogador do FC Porto, e também apresentar um plantel de qualidade, dispondo mesmo de duas oportunidades de golo, mas o keeper visiense Nuno Ricardo estava atento e lá ia defendendo,onde Tijane era o mais trabalhador, apesar da maior posse de bola ser dos transmontanos, os pupilos de Felipe Moreira estavam assim determinados a sair rápido para o ataque rápido e num desses lances, Luisinho a ficar cara a cara com Paulo Ribeiro, mas o keeper a defender da melhor maneira evitando o golo visiense também, mas também de algum modo os academistas foram equilibrando mais.

Fornos de Algodres Cup 13-infantis e traquinas

fonte:Municipio de Fornos de Algodres

Veteranos penalvenses vencem Gouveia em mais uma partida amigavel

Quem sabe nunca esquece


No passado sábado, 04 de Maio de 2013, a equipa de Veteranos - Velhas-Guardas dos Sport Clube Penalva do Castelo realizaram mais um encontro de carácter amigável.

O adversário de mais uma "jornada" amigável, foi a formação que representa o Clube Desportivo de Gouveia, que viajou do distrito de Guarda até ao Parque Desportivo de Santa Ana.

Futebol - Sub-17 -feminino-Portugal - Hungria-6-1


Vitória histórica


Vitória histórica

A Seleção Nacional Feminina sub-17 conseguiu a primeira vitória do seu historial ao segundo jogo por números bem expressivos: 6-1 diante da Hungria.
Dois dias depois de terem jogado nas Caldas da Rainha, Portugal e Hungria voltaram a encontrar-se na Marinha Grande num jogo com uma história bem diferente

No primeiro encontro, lusas e magiares empataram (2-2), mas desta vez as jogadoras lusas mostraram grande eficácia e conseguiram golear a formação magiar, por 6-1. 

quarta-feira, 8 de maio de 2013

AFG-2ªDivisão-Celorico-Mileu Guarda-4-2



Em Celorico da Beira
Festa da subida
O Municipal de Celorico da Beira voltou a registar uma boa moldura humana para assistir á derradeira partida do campeonato, esta em jeito de festa pois, a subida estava garantida, mas o titulo ficava nas mãos do S.Romão, mas como o ambiente era de festa, a direção celoricense foi fazendo antes da partida algumas homenagens, onde Rui Ascensão o capitão da sua equipa foi alvo de uma homenagem, pois foi um jogador que apesar da idade avançada deu tudo sempre dentro do campo, em prol da sua equipa.

Resumo do futebol distrital--2ªdivisão

https://soundcloud.com/mc33-1/resumo-futebol-distrital

fonte:Celorico FM

Feminino-Freamunde-Viseu 2001-1-2

FUTEBOL FEMININO: Vitória dedicada às Mães

Na 6.ª jornada da 2.ª Fase (Ap. Campeão) - Campeonato de Promoção de Futebol Feminino, realizada no passado dia 05 de Maio, a equipa do Viseu 2001 viajou até Freamunde para defrontar o SC Freamunde.

O resultado mal digerido da 1.ª volta e a importância deste jogo para as aspirações do Viseu 2001 colocaram uma responsabilidade e uma pressão muito elevada nas jogadoras viseeenses.

Uma primeira parte bem disputada e equilibrada veio a complicar-se com a marcação de uma grande penalidade (decisão duvidosa da equipa de arbitragem) que permitiu ao Freamunde passar para a frente do marcador.

A perder por 1-0, o Viseu 2001 reagiu e assinou uma segunda parte de grande nível mas principalmente revelou uma notável atitude de quem sabia o que queria e o que precisava de fazer.

FUTEBOL:Rodrigo Moura será o novo Treinador dos Iniciados A do Viseu 2001

Rodrigo Moura é o novo treinador do escalão de Iniciados A do Viseu 2001, para a época 2013/2014, estando agendada a sua apresentação oficial hoje, pelas 18h30, no campo de futebol do FC Ranhados, dirigindo já o seu primeiro treino.

AFG-Convocatória sub -14 em Fornos

SELEÇÃO S.14
Treino de Preparação
NOTA INFORMATIVA Nº 21 – 6/05g/2013
Para o conhecimento dos Clubes, Atletas e demais interessados divulgamos a convocatória da Seleção S.14 para o Treino de Preparação a realizar no dia 13 de maio pelas 18h30 no Estádio Municipal de Fornos de Algodres.

NDS (6):
Rodrigo Dias
Henrique Nunes
Tiago Diogo
Pedro Fonseca
Gabriel Saraiva

Futebol feminino - Sub-17 Portugal empata com Hungria


A Seleção Nacional Feminina Sub-17 empatou a duas bolas com a Hungria no primeiro jogo oficial da sua história.
Lusas e magiares empataram a duas bolas no primeiro jogo oficial de sempre da seleção feminina de sub-17, realizado, esta terça-feira, nas Caldas da Rainha.

No primeiro de dois testes entre as duas seleções, as portuguesas estiveram em vantagem por duas vezes, fruto dos golos de Nadine Cordeiro, aos 2´, e Mariana Fong, aos 54´, mas por duas vezes consentiram o empate. As duas formações voltam a encontrar-se na próxima quinta-feira (9 de maio), pelas 12h00, na Marinha Grande.

terça-feira, 7 de maio de 2013

2ªdivisão nacional decide-se no Restelo


Decisões no Restelo

Decisões no Restelo

Académico de Viseu, Chaves e Farense discutirão o título de campeão da 2.ª Divisão será definido entre os dias 10 e 12 de Maio.
O vencedores das respetivas séries Norte (GD Chaves), Centro (Académico de Viseu) e Sul (SC Farense) jogarão entre os dias 10 e 12 de maio.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Campeonato Distrital AFGuarda 2ª Divisão


S.Romão  x  Casal Cinza


                                                    Última Jornada
                    JORNADA 18           2013-05-05
 F. Algodres
 Mileu Guarda
 Abadense
 Casal Cinza