segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Satão empata em casa do Lusitano

Lusitano e Sátão empataram a uma bola na tarde de ontem, em jogo a contar para a 10º jornada da Divisão de Honra. Quem se deslocou ao Estádio dos Trambelos assistiu a um jogo disputado, embora com maior domínio dos da casa. Com este empate o Sátão perde a liderança, mas conquista um ponto num terreno difícil. Já o Lusitano vai dando boas indicações, mas os resultados positivos tardam em aparecer.
Começaram melhor os da casa, logo aos seis minutos Zé Aluizio colocou a equipa orientada por Rui Cordeiro em vantagem, após uma jogada de insistência do ataque do Lusitano. O Sátão tentou reagir, mas sem causar grandes problemas a Maló, quem dominou até ao intervalo foram os visitados.


Após o descanso surgiram melhor os forasteiros, que logo no primeiro minuto cariaram perigo, responderam os de Vildemoinhos, Listra e Braz estiveram perto de aumentar a contagem. À passagem do quarto de hora, Parma de cabeça, obriga Maló a excelente defesa.
A dez minutos do final, Listra desperdiçou flagrante oportunidade para sentenciar a partida, sozinho em frente à baliza fez o mais dificil, atirou à trave. Aproveitou o Sátão e chegou à igualdade, aos 86 minutos, após um cruzamento da direita Parma assiste Miguel, que no coração da área remata para o fundo da baliza à guarda de Maló.
Até ao apito final, o Lusitano ainda tentou chegar ao golo da vitória, mas em vão. O empate penaliza os da casa que não fora eficazes na finalização e premeia o Sátão por acreditar até ao fim.

Fonte: SportViseu

Sem comentários:

Enviar um comentário