sábado, 2 de julho de 2011

AFG-Entrevista com o técnico David Rodrigues, campeão de Juvenis

David Rodrigues continua com a equipa no Nacional
Já é certo que David Rodrigues vai continuar à frente do comando técnico da equipa de Juvenis do NDS que compete na próxima época no campeonato Nacional. Paralelamente assume funções de responsável máximo pelo Futebol do clube.

Nova Guarda (NG) – Qual a sensação de se ser campeão?
David Rodrigues (DR) - É uma sensação fantástica. Torna-se difícil exprimir o que se sente no momento em que se é campeão. Felizmente, no meu caso particular, não é a primeira vez que sou campeão, esta foi a quarta, nas últimas quatro participações que fiz nos campeonatos distritais da A.F. Guarda, mas devo dizer que este triunfo e as sensações vivenciadas foram únicas e são inesquecíveis.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

I Torneio de Veteranos do Sport Viseu e Benfica



fonte:Viseu e benfica-veteranos

Staff técnico do Canas de senhorim já definido

Já estão definidas as pessoas que irão compor todo o “staff” técnico e directivo das sete equipas que o GDR Canas de Senhorim irá apresentar na época 2011/2012.
Poderei começar pelas camadas jovens que irão ser “comandadas” pelo já habitual nestas andanças Zé Artur.

Edgar Borges faz balanço da 1ªfase do Lopes da silva

Bases para o futuro
fonte:FPF
No último dia da primeira fase do Torneio Inter-Associações Sub-14 Lopes da Silva, o Treinador Nacional, Edgar Borges, que representa o Coordenador Técnico Nacional do Departamento de Formação, explicou ao fpf.pt como têm decorrido os trabalhos, destacando o empenho de todos ao longo da competição.

Lopes da Silva” resultados -fim da 1ªfase

Jogos finais em FátimaAs equipas de Lisboa e Porto disputam a Final na quinta-feira (30 de Junho), pelas 11h00, no Estádio Municipal de Fátima. Antes, pelas 9h30, Ponta Delgada e Madeira jogam a partida de atribuição do 3º e 4º classificado, no Estádio João Paulo II, também em Fátima.

AC Viseu-Antonio Albino reconduzido como presidente.

António Albino foi esta noite reconduzido como presidente do Académico. 

Num universo de 43 votantes, 41 votaram na lista A ( única a sufrágio ), e 2 abstenções.
O Presidente da Assembleia Geral, empossou a nova direcção, e deu lugar ao seu sucessor nas novas funções.
As primeiras palavras do Presidente do Académico foram para agradecer aos sócios os votos de confiança depositados na nova direcção, deu as boas vindas aos novos elementos da direcção, e prometeu tudo fazer para levar a cabo um bom trabalho no clube, ciente das dificuldades que vai encontrar.
Teve ainda tempo para agradecer o apoio das empresas que ajudam o clube, e lamentou que não aparecem mais sócios, e empresas a dar o seu contributo ao clube.
 

Torneio Lopes da Silva » resultados de 28/06

Esta terça-feira cumpriu-se a quarta ronda do Torneio Inter-Associações Sub-14 Lopes da Silva. Depois de um dia de descanso as 22 Selecções Distritais voltaram a jogar mais onze jogos.
Ao fim de quatro jogos são apenas duas as selecções com um registo 100% vitorioso na prova: Lisboa e Porto. As duas formações encontram-se numa posição previligiada para alcançar um lugar na Final agendada para o Estádio Municipal de Fátima.

AFBraga vence Taça das Regiões

Braga conquistou hoje a sétima edição da Taça das Regiões, competição organizada pela UEFA que reuniu exclusivamente futebolistas amadores.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

AFBraga vai á final

Braga apurou-se este domingo para a final da 7ª edição da Taça das Regiões da UEFA, onde vai defrontar os irlandeses de Leinster & Munster, após ter batido o Württemberg FV, por 3-1, na última jornada do Grupo A.

Lopes da Silva” resultados 3ªjornada

Ao fim de três jogos são quatro as selecções com um registo 100% vitorioso na prova: Lisboa, Leiria, Madeira e Porto.Na segunda-feira as equipas gozarão o dia de folga voltando a competir na terça-feira (28 de Junho) mais dez jogos da quarta jornada - a penúltima da primeira fase.Eis os resultados da 3ª jornada, disputada este domingo:
Aveiro 1-2 Lisboa (Estádio João Paulo II, Fátima)