sábado, 16 de junho de 2012

Rui Miguel no AEL Limassol até 2015

Rui Miguel vai juntar-se a Paulo Sérgio no AEL Limassol. O médio ofensivo, de 28 anos, que é representado pelo agente Nélson Almeida, assinou pelo emblema cipriota um contrato válido por três temporadas e nos próximos dias vai juntar-se aos novos companheiros, que já começaram a preparar a nova temporada.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Viseu 2001 organiza a Liga de Futebol de 7 Sosel Seguros 2012


Ao longo destes últimos 10 anos de existência, o Viseu 2001 tem-se pautado pela organização de eventos desportivos destinados à população viseense.
O sucesso alcançado com a Liga Empresarial Sosel Seguros de Futebol de 7, nos últimos anos, motivou a Direção do Viseu 2001 a organizar novamente este evento, este ano denominada de Liga de Futebol de 7 Sosel Seguros 2012.

AFG-Torneio Sub-14

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Futsal--Cabicanca seguros vencedores


Quadrangular de Sto António em Mesquitela
Cabicanca seguros  vencedores



Teve lugar na freguesia de Mesquitela, concelho de Celorico da Beira, um torneio quadrangular de futsal, onde a animação e a vontade de vencer era mais que muita, cuja organização pertenceu á mordomia de Sto Antonio.
cabicancas seguros
Na primeira fase, Mesquitela defrontou a turma dos cabicancas seguros e uma partida agradável de seguir com ambas a lutar de igual para igual , mas a turma dos cabicancas com atletas mais capazes e também mais experientes a conseguir vencer por sete bolas a quatro.