Começaram melhor os visitantes e adiantaram-se logo aos sete minutos, Germano à entrada da área rematou de primeira sem hipótese para o guardião Miguel.
No minuto seguinte, Motinha fez o 2-0, numa rápida jogada sobre a direita, o avançado do Mortágua remata forte para o fundo da baliza adversária.
Os da casa reagiram e começaram a criar dificuldades ao último reduto contrário, aos 23' Nené em boa posição remata por cima. Três minutos depois, o mesmo Nené reduz para 2-1, após cruzamento de Frank.
O golo animou o visitados que procuravam a igualdade, e estiveram perto de consegui-la por duas vezes, mas a ineficácia na hora do remate e a trave impediram o 2-2.
Não marcou o Silgueiros, aproveitou o Mortágua para fazer o 3-1, por Hugo Pinto, a seis minutos do intervalo.
O segundo tempo começou com um ritmo mais lento e apenas no último quarto de hora a emoção voltou à partida, com o Silgueiros a procurar o golo e por duas ocasiões enviou a bola a embater na trave da baliza do Mortágua. Aos 80 minutos o árbitro assinala grande penalidade a favor dos da casa e Nené, chamado à conversão fez o 3-2.
Mas cinco minutos depois, Germano, o melhor homem em campo voltou a dar dois golos de vantagem à sua equipa, desta vez na transformação de um livre descaído para a direita.
Até ao final ainda poderia ter surgido o golo para qualquer um dos lados, mas o Mortágua acabou memmo por vencer por 4-2.
Com esta vitória o Mortágua salta para a liderança da Divisão de Honra, com 22 pontos, o Silgueiros desce ao quinto posto.
Fonte: SportViseu
Sem comentários:
Enviar um comentário