segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Sp. Covilhã perde em casa do Oliveirense

Os leões da serra perderam, por 2-0, em Oliveira de Azeméis, com a Oliveirense, num jogo que os serranos começaram por dar 45 minutos de vantagem ao seu adversário.
A equipa da casa ganhou vantagem no marcador logo aos 3 minutos, num lance que Adriano trabalhou bem na zona defensiva covilhanense, oferecendo o golo a Clemente. Praticamente os serranos entraram no jogo a perder e isso pesou de forma muito decisiva na atitude que a equipa passou a ter até ao intervalo.
No primeiro tempo os serranos foram uma sombra daquilo que seria expectável. Encolheram-se muito no seu meio campo, não foram ousados e, como se impunha, não reagiram ao golo sofrido. Foi um mau período dos serranos, muito bem aproveitado pela Oliveirense, que soube tirar partido desse facto para aumentar o placard, com um segundo golo, apontado por Adriano, à passagem do minuto 28.
Foi com o marcador a registar 2-0 que se chegou ao intervalo.
Na segunda parte Manuel Tulipa fez as alterações que se impunham, não tanto em relação à forma táctica do jogo, mas sim em relação à postura que era necessário que os jogadores evidenciassem no jogo. Com uma nova postura o Sporting equilibrou a partida, chegou a dominar e criou quatro a cinco boas situações para poder marcar. Faltou alguma eficácia que podia, muito bem, dar outra expressão ao resultado, quiça, com a conquista de pontos.
Com este resultado o Sporting desceu para o 11º posto, mantendo os 11 pontos.

Fonte: Radio Cova da Beira

Sem comentários:

Enviar um comentário