sábado, 6 de julho de 2013

AC Viseu-Reeleitos orgãos sociais

Órgãos Sociais do Académico de Viseu Futebol Clube reeleitos para um mandato de dois anos.

Num dos atos eleitorais mais concorridos dos últimos anos, a lista A, liderada por António da Silva Albino e candidata a gerir os destinos do Académico de Viseu Futebol Clube, foi nesta sexta-feira, dia 5 de julho de 2013, reeleita por unanimidade dos sócios votantes. Nos termos dos estatutos, de imediato se procedeu à tomada de posse dos órgãos que irão fazer parte da direção. O mandato é de dois anos e as expectativas dos órgãos eleitos são elevadas.
Nas linhas que imediatamente se seguem, daremos a conhecer a listagem dos Órgãos Sociais do Académico de Viseu Futebol Clube.


DIREÇÃO
Presidente – António da Silva Albino
Vice-Presidente – Pedro Nuno Pereira de Carvalho Ruas
Vice-Presidente – José Manuel Ferreira Cabido

Sorteio da 2ªliga



( Clicar em cima das imagens para ampliar )
fonte:magia do futebol

terça-feira, 2 de julho de 2013

Boavista vence I torneio Ibérico de Futsal da Meda


O Encontro Ibérico de Futsal realizado na Meda teve como vencedor a equipa do Boavista, numa final que disputou contra o Sabugal que este ano se sagrou campeão do distrital da Guarda.


Boavista vencedor do torneio

GUARDA 2000 - Desporto e Natureza" VALHELHAS, 3 a 6 de julho de 2013

"
São cerca de 25 crianças e jovens da GUARDA 2000 que se encontram inscritos nesta atividade e que culmina da melhor maneira esta época desportiva. Muitos são repetentes... o que é bom sinal! Mas temos algumas estreias e, com toda a certeza, estes atletas vão dar por bem empregues estes quatro dias num espaço fabuloso (Valhelhas),

domingo, 30 de junho de 2013

Guarda Unida vence o I Encontro Ibérico de Futsal da Meda em femininos




Neste I encontro Ibérico de Futsal na Meda os resultados em femininos estão encontrados onde participaram três equipas e jogaram entre si e de onde saiu vencedora a equipa da Guarda Unida Desportiva.
 
Guarda Unida vencedora do torneio

Sabugal e Boavista confirmarem o favoritismo e disputam a Final


O torneio Ibérico na Meda está decorrer com toda a tranquilidade e assistir-se a excelentes jogos de Futsal e a grande equilíbrio em alguns encontros que se disputaram durante estes dois dias.
As equipas do Sabugal e Boavista demonstraram o seu real valor e conseguiram com alguma facilidade chegar ao jogo decisivo da Final, por isso mesmo espera-se uma final muito interessante visto que vão estar frente a frente as duas melhores equipas do torneio.
Os jogos deste Domingo tiveram os seguintes resultados:
Boavista 7-3 Trattoria Luigui
Penedono 3-0 Stilo Berrio

Resultados da primeira fase do Torneio Ibérico de Futsal na Meda


A primeira fase do Torneio Ibérico de Futsal na Meda chegou ao fim neste sábado.
Nesta mesma jornada obtiveram-se encontros muito emocionantes e com muita qualidade entre as equipas participantes.
As equipas que mais deram nas vistas foi o Boavista e o Sabugal, por tal facto são as principais favoritas a chegarem à final e proporcionarem um encontro impróprio para cardíacos.
Os resultados desta fase foram os seguintes:
Boavista 11-1 Estrella Rosa
Trattoria Luigui 2-4 Sabugal