quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Liga Revolução--Helder Godinho assina pelo Ac.Viseu

Depois de ter representado alguns nomes de top do nosso Portugal, o keeper Helder Godinho regressa agora a Viseu, para integrar o Académico de Viseu, uma equipa na 2ªliga, mas de algum modo vai ter de trabalhar imenso para alcançar a titularidade, pois a concorrência de Janota e Nuno Oliveira é grande.

foto:Magia do futebol

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

FPF-Paulo Bento divulga convocatória para apronto com a Holanda

Lista de convocados:


Guarda-redes - Beto (Sevilha), Eduardo (SC Braga) e Rui Patrício (Sporting)

Defesas - João Pereira (Valência), Fábio Coentrão (Real Madrid), Bruno Alves (Fenerbahçe), Ricardo Costa (Valência), Sílvio (Benfica), Pepe (Real Madrid) e Neto (Zenit)

Médios - Raul Meireles (Fenerbahçe), João Moutinho (Mónaco), Miguel Veloso (D. Kiev), Custódio e Rúben Micael (SC Braga) e Rúben Amorim (Benfica)

Avançados - Nani (Manchester United), Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Varela (FC Porto), Vieirinha (Wolfsburgo), Hélder Postiga (Saragoça), Danny (Zenit) e Nélson Oliveira (Rennes)

fonte:fpf

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Estádio da Cerca em Penalva com novo tapete relvado agora


campo da cerca-foto cinza

Considerando-se que se encontra já numa fase intermédia evolutiva das obras previstas, como pode ser visível nas fotos em baixo, o campo que tem servido, quase em exclusivo, de casa das camadas jovens do Sport Clube Penalva do Castelo em conjunto com os seniores do Grupo Desportivo e Cultural de Roriz, está a sofrer obras de remodelação de vulto onde o mais visível e importante será a mudança de piso, de terra batida para relva sintética, como também melhoramento da vedação como os balneários entre outras particularidades.

AFViseu-Mangualde arranca a 19 de agosto

Com vista à preparação da época 2013/14, a equipa sénior do Grupo Desportivo de Mangualde inicia os trabalhos dia 19 de agosto, pelas 19:30 no Estádio Municipal.
O Campeonato da Divisão de Honra tem agendada para o dia 15 de setembro a 1ª jornada, estando ainda por realizar o sorteio da prova.
fonte:GDM

AFG-Conversa com Rui Nascimento(Tecnico do Vila Cortês)



·       Um homem de sucesso
Depois de ter sido finalista vencido na taça de honra a turma do vila Cortes que já nos habituou a ter grandes prestaçoes a nivel distrital vai agora entrar numa prova nacional, a Taça de Porugal, a prova rainha, fomos conversar com o mister Rui Nascimento
Rui Nascimento
  Futebol das Beiras-Mais uma temporada no vila cortes, este ano a ter de iniciar mais cedo devido á taça?
Rui Nascimento_Sim, apesar de alguns convites, a decisão voltou a recair no clube que tão bem me tem acolhido nestes últimos anos. Não se trata de algo eterno, mas os projectos apresentados não tem tido as características que ambiciono e claramente, sinto-me bastante realizado em Vila Cortês. Este ano com um aliciante e importantíssimo desafio, que é a presença na Taça de Portugal. Dado ter a 1ª eliminatória a 1 (um) de Setembro, fez com que tivéssemos que alterar as dinâmicas utilizadas nos últimos anos, começando a treinar em Agosto.

domingo, 4 de agosto de 2013

Pre-Epoca-CNS-Nogueirense-Manteigas-2-1

Foi mais um jogo de preparação, onde este domingo a turma do Manteigas teve uma deslocação até Nogueira do cravo e não foi feliz , uma vez que saiu derrotada por duas bolas a uma, onde mais uma vez voltou Ricardo Possidónio a fazer o gosto ao pé.

Taça da Liga- resultados da 3ªronda

Resultados e classificações da primeira fase de grupos da Taça da Liga. São conhecidos já os apurados – dois primeiros classificados – dos grupos A, B e C, enquanto no Grupo D, composto por cinco equipas, vão disputar-se mais duas jornadas.
fonte:A Bola

Assim, já apurados para a próxima fase estão: Portimonense, Beira-Mar, Santa Clara, Farense, Penafiel e Leixões.

GRUPO A

Resultados:
Beira-Mar - União da Madeira, 2-2
Portimonense - Trofense, 2-0

Classificação:
1. Portimonense 7 pontos/ jogos
2. Beira-Mar 4/ 3
3. Trofense 3/ 3
4. União da Madeira 2/ 3