sábado, 26 de novembro de 2011

AFV-futsal-Resultados/Classificação-

Tondela 3 Pedreles 5


Classificação


1.º - Pedreles Beira Dão - 18
2.º - Rio de Moinhos - 18 
3.º -  Juvenil 31 Barcos - 16
4.º -São Martinho de Mouros-16 

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Nomeaçoes de arbitragem-FPF- 26/27 nov

    Nº 027 de 25/11/2011
          Nomeação de árbitrosAbrir
fonte: fpf

AFG-Nomeaçoes arbitragem- 26/27nov-1 dez

Nomeação de Árbitros - de 26 de novembro a 1 de dezembro »»» ../../fotos/11-12 nomeações de 26 e 01-12-2011.pdf
fonte: afg

Futsal - Antevisão de Joel Rocha ao jogo contra o Modicus

O técnico Joel Rocha fez a antevisão ao jogo contra a equipa de Sandim, onde prevê um jogo extremamente equilibrado:
"Vai ser um jogo de futsal de excelência entre um Modicus que leva 11 jogos consecutivos sem perder e um Fundão que nos últimos 21 pontos possíveis conquistou 18. Será certamente equilibrado, competitivo e organizado, num jogo onde dependemos apenas de nós próprios para manter o lugar que ocupamos e nos aproximarmos do 4º lugar. Para ultrapassar e vencer um adversário experiente, tranquilo na classificação e com enorme qualidade teremos que ter um Fundão de excelência, onde além de inteligentes, organizados e eficientes, teremos que acrescentar perfeição em todas as ações de decisão. Sabemos que estamos prontos para jogar e decidir nos nossos limites de concentração e temos o enorme desejo de vencer, com a convicção que em nossa casa perante um pavilhão que queremos cheio de adeptos, as nossas fraquezas são transformadas em forças!"

Fonte: Site ADFundão

AFV- Nomeaçoes de arbitragem 26/27 nov

   NOMEAÇÕES      
       DATA       
26 e 27-11-2011

AFG-comunicado disciplinar

COMUNICADO OFICIAL Nº. 26/2011/2012


         Para conhecimento dos Clubes Filiados, Orgãos de Comunicação Social e demais interessados se comunica, que o Conselho de Disciplina na sua reunião Ordinária deliberou aplicar os seguintes castigos:

TAÇA DE HONRA A. F. GUARDA

ASSOCIAÇÃO DESP. REC. CULT. PENAVERDENSE JOGO Nº. 003
J – 773682           JOSÉ FRANCISCO CASEIRO ALMEIDA        3 JOGOS DE SUSPENSÃO  ARTº. 39º.1c)

CLUBE DESPORTIVO DE GOUVEIA JOGO Nº. 006
J – 780834           AILDO SILVA ALVES                                              1 JOGO DE SUSPENSÃO  ARTº. 38º.2)

AFG-Pala á procura dos lugares da frente

O Plantel do FC PALA

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Castro Daire já tem novo treinador

Está encontrado o sucessor de Vasco Almeida no comando técnico do Castro Daire,  o escolhido é Paulo Sant'Ana, que na época passada conduziu o Canas de Senhorim ao segundo lugar da Divisão de Honra.
O técnico é já um velho conhecido do conselho de Castro Daire, uma vez que já orientou Lamelas e Parada, em ambas as equipas conseguiu evitar a despromoção. O treino de ontem já foi orientado pela nova equipa técnica.
 
Fonte: SportViseu

AFG-Comunicado alteraçoes-

Alteração de Jogos Nº11 -  26 e 27 de novembro »»» ../../fotos/11-12 alterações nº 11.pdf
 Alteração de Jogos Nº12 -  26 e 27 de novembro (aditamento) »»» ../../fotos/11-12 alterações nº 12.pdf

fonte:AFG

AFV-Futsal feminino

CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL FEMININO
A.F.VISEU
Sexta-feira, 25 de Novembro 2011 - 20,30 horas
UNIDOS DA ESTAÇÃO vs LUSITANOS DE VILDEMOINHOS
 
fonte: unidos da estaçao

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Sorteio dos oitavos-de-final da Taça de Honra da Guarda

O sorteio para os oitavos-de-final da Taça de Honra da Associação de Futebol da Guarda ditou os seguintes encontros: 
SÃO ROMÃO X VILANOVA
FOZ CÔA X AGUIAR BEIRA
CELORICO X TRANCOSO
VILA FRANCA NAVES X MANTEIGAS
FIGUEIRA X SEIA
PAÇOS SERRA X CASAL CINZA
PINHEL X VILA CORTEZ
SANTA COMBA X GONÇALO
Os encontros realizam-se no próximo dia 29 de Janeiro de 2012.

Nespereira vence Roriz

Encontro inédito entre as duas formações. Ficará para o registo histórico o primeiro confronto a nível oficial entre a formação do Roriz, pertencente ao concelho de Penalva do Castelo e a formação de Nespereira, pertencente ao concelho de Cinfães.
Também registado ficará o triunfo pela margem mínima da turma que viajou da região do baixo Douro na sua viagem até à Beira-Alta. Pepe foi o elemento que decidiu a partida ao marcar o único golo do encontro quando se atingia sensivelmente o último quarto da partida.

Ferreira de Aves contínua na liderança

Na tarde de domingo algo fria na localidade de Sezures, concelho de Penalva do Castelo, defrontaram-se equipas vizinhas geograficamente que terminou com goleada da equipa que viajou do concelho de Sátão por 0x4. Paulo Cabaças que bisou no encontro, Rafa e Yvan, que entraram com o decorrer do encontro, foram os autores da vitória que confere à formação de Ferreira de Aves o reforço da liderança da série e a sua manutenção na linha da frente da almejada subida ao escalão distrital maior.
Nesta tarde algo fria na localidade de Sezures, concelho de Penalva do Castelo, defrontaram-se equipas vizinhas geograficamente que terminou com goleada da equipa que viajou do concelho de Sátão por 0x4. Paulo Cabaças que bisou no encontro, Rafa e Yvan, que entraram com o decorrer do encontro, foram os autores da vitória que confere à formação de Ferreira de Aves o reforço da liderança da série e a sua manutenção na linha da frente da almejada subida ao escalão distrital maior.

Vasco Almeida demitido do Castro Daire

Após uma reunião que terá acorrido esta noite entre a equipe técnica e a direcção da AD Castro Daire, Vasco Almeida, Mário Correia e Paulo Gomes (Canário) foram informados que a direcção não conta mais com os seus serviços para o que resta da época. Os motivos da decisão são para já desconhecidos.
Recorde-se que a equipa técnica hoje demitida conduziu o Castro Daire de volta a Divisão de Honra e ao título de Campeão da I Divisão da AF Viseu, na época passada.
 
Fonte: SportViseu

terça-feira, 22 de novembro de 2011

futsal-Aldeia viçosa - Lamas futsal-3-4


 Igualdade era mais justo

Uma partida complicada mas onde a igualdade era o resultado certo, pois ambas equipas lutaram imenso , mas a turma da casa mostrou grande empenho e merecia um ponto pelo menos.
Cedo a turma de Lamas abriu o placard, aproveitando bem uma bola parada e depois o Helinho a rematar certeiro.

Nota Informativa - Futebol Juvenil do Desportivo de Castelo Branco

Totalmente da responsabilidade do Desportivo de Castelo Branco e da sua direcção, o clube albicastrense presidido por Luís Caiola Ribeiro, enviou à RCB, uma nota informativa esclarecer, "a bem da verdade e do futebol regional, sobre o protocolo de colaboração, celebrado entre o Desportivo de Castelo Branco e o Sport Benfica e Castelo Branco". 

Alterações para o fim-de-semana na AFCB

A Associação de Futebol de Castelo Branco, já divulgou as principais alterações aos calendários dos diferentes campeonatos distritais de futebol e futsal, época 2011/2012. Os jogos dos campeonatos distritais de Juvenis de Futebol (DCB "B" - CA Fundão), e de Iniciados de Futsal (GD Bouça - SC Covilhã), por exemplo, foram adiados para os dias 1 e 8 de Dezembro, às 11h e 16 horas, respectivamente.
Outras alterações.
Sábado, dia 26, a contar para o campeonato distrital de Infantis (Nível "A" - Série B), jogam às 11 horas, Vitória de Sernache - Benfica e Castelo Branco "A", e Bairro Valongo "A" - Penamacorense.
No mesmo dia, mas às 14h30, defrontam-se para o campeonato distrital de Juvenis de Futsal masculino, Grupo Desportivo da Mata - AD Fundão.
Este encontro realiza-se no pavilhão do Sport Lisboa e Águias do Dominguiso.
No domingo, às 10 horas, jogam para o campeonato distrital de Iniciados de Futsal masculino, Juventude Albicastrense - Vilarregense
Ainda no Futsal, também no dia 27, disputam-se os jogos, Retaxo - Nisa Futsal, no escalão de Juvenis Masculinos, e Casa do Benfica em Belmonte - Casa do Benfica em Oleiros, na categoria de Séniores Masculinos.
Os encontros estão marcados para as 16 horas.

Fonte: Radio Cova da Beira

Futsal - João Vala assinou pelo Fundão

O ex- guardião da UD Cariense, João Vala, já é jogador da Associação Desportiva do Fundão. O atleta substitui o brasileiro André Mesquita, dispensado pela equipa técnica. Joel Rocha, a meio da época, vê-se assim forçado, por razões diferentes é certo, a trocar os dois guarda-redes. Recorde-se que, por motivos profissionais, Gonçalo saiu do clube, entrando para o seu lugar, Stallone.
O jovem guarda-redes, de 24 anos, já treinou esta segunda-feira com os seus novos companheiros.
O jogador estava nesta altura a disputar o campeonato distrital de séniores de Futsal masculinos da AFCB.
Entretanto, e também por questões de ordem técnica, o treinador fundanense, dispensou no pasado domingo, o jogador Tuca.
O ala brasileiro, contratado no princípio da temporada, raramente foi opção para Joel Rocha.
A AD Fundão ainda espera reforçar a equipa até ao Natal.

Fonte: Radio Cova da Beira

Sorteio dos oitavos e quartos de final da Taça de Portugal

O sorteio que se realizou no Auditório Manuel Quaresma, ditou para a próxima eliminatória (os oitavos-de-final) os seguintes encontros:

8 Desp. Aves - Ribeira Brava
7 Mirandela-Oliveirense
 6 Moreirense-Torreense


taça honra- Gonçalo-Gouveia-1-0

Uma tarde animada no estadio da Cascalheira, com o detentor do troféu, o CD Gouveia a visitar Gonçalo que se agigantou e foi eficaz neste jogo , onde a equipa do Gouveia rematou muito, mas foram os locais que marcaram e foi a grande surpresa da prova, pois o tomba gigantes aconteceu e no final a festa era dos locais.

taça honra- Soito-Manteigas-0-3

A equipa raiana foi afastada da Taça de Honra pelo Manteigas, devido a uma primeira parte muito fraca, com uma oferta de três brindes.
d425bf6822231fb797da955ae26a87f8.jpg
Nesta Jornada disputou-se os 1/16 da Taça de Honra da Associação de Futebol da Guarda, o treinador Carlos Coelho fez algumas alterações no onze, assim alinharam: Tiago, Hélder Vaz, Bruno, Zé Pedro, Fragoso, Armando, Mauro, Mica, Luís, Marito (Cap.) e Costa. No banco estiveram apenas;

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Resultados e classificações da 1ª Divisão de Futsal


Os resultados deste fim de semana foram os seguintes:
Braga 4-2 Belenenses
Loures 4-4 Boavista
Académica 3-4 Fundão

Resultados e Classificações da 3ª Divisão Serie B em futsal da 6ª Jornada


Os resultados que se verificaram este fim de semana foram:
Aldeia Viçosa 3-4 Lamas
CRECOR 3-2 Gondomar
Tarouca 3-5 Seia

Tondela cai aos pés do Oliveirense

O jogo começou logo com penalti polémico em que ditou o desfecho do encontro. Em que a equipa do Tondela fica a jogar com menos um elemento e sofre o golo de penalti.
A partir deste lance foi ver um Tondela muito forte e aguerrido e encostar o seu opositor junto da sua área, falhando e ter uma enorme lacuna no momento da finalização.
O mais combativo foi o capitão Márcio Sousa que lutou contra tudo e todos em busca do empate, mas Bruno Sousa conseguiu manter as suas redes invioláveis durante toda a partida.
A 30 minutos do seu términos o Oliveirense ficou também reduzido a 10 elementos, nem em igualdade de de jogadores os homens de Tondela conseguem chegar pelo menos ao empate neste encontro.
Por tudo que aconteceu durante todo o encontro o resultado final, merecia ser diferente perante o trabalho que realizou o Tondela dentro de campo.
Para a história fica o resultado de uma bola a zero, e a eliminação do Tondela por muito culpa própria visto que na hora da finalização está muito medíocre. A equipa de arbitragem foi protagonista em conseguir prejudicar em demasia para os homens da casa.

Sp. Covilhã eliminado na Madeira

A equipa do Sporting da Covilhã deslocou-se até à Madeira, para disputar o jogo referente à Taça de Portugal frente ao Ribeira Brava.
Um jogo que só ficou resolvido na marcação das grandes penalidades, depois de as duas equipas terem jogado durante 120 minutos.
Durante todo o jogo e estes minutos todos pouco ou nada se verificou lances dignos de registos, para que o jogo ficasse resolvido no tempo regulamentar.
Como era jogo de Taça tinha de se resolver, ou seja tinha de existir um vencido e um vencedor, por tal motivo teve de se recorrer às grandes penalidades.
Nesta lotaria quem teve mais sorte foi mesmo a equipa da casa que conseguiu marcar cinco contra quatro dos forasteiros serranos da Covilhã, mas quem brilhou nestas lotarias de penalidades foi o guardião da casa ao defender duas bolas.
Para a história ficou o resultado e um tomba gigante nesta fase, já que uma equipa da 2ª Divisão elimina a equipa da Liga Orangina.

Jogo de homenagem a Edgar

 Num jogo que era o primeiro fora de portas sem o companheiro Edgar, a equipa do Sernancelhe queria lhe fazer uma merecida homenagem pelo seu falecimento no passado dia 11 de Novembro.
Numa tarde muito inspirada a equipa de Sernancelhe consegue vencer o seu adversário Carvalhais por um esclarecedor quatro a zero.
Resultado que foi todo ele dedicado ao jovem Edgar Almeida.
Com este resultado esta equipa soma 11 pontos e está em sétimo na tabela classificativa, e que se encontra a oito pontos do primeiro classificado.
Na próxima semana recebe os Ceireiros que está apenas a um ponto de distância e uma vitória pode colocar os homens de Sernancelhe um lugar acima do que já está na tabela classificativa. Também neste dia e pelas 14h, o clube vai fazer uma homenagem mais consentida ao jovem jogador Edgar Almeida que perdeu recentemente.

Boa Esperança vence derby

A equipa do Boa Esperança deslocou-se a casa do vizinho Sporting da Covilhã, num derby concelhio.
Um jogo em que a equipa forasteira começou a ganhar por uma bola a zero, o Covilhã empata a partida.
O Boa Esperança consegue por-se em vantagem e amplia a mesma para três bolas a uma. Os homens da casa não baixam os braços e vão atrás do prejuízo e conseguem empatar a mesma.
Quando tudo parecia que o resultado estava feito, os forasteiros têm um livre de 10 metros, ao cair do pano e conseguem passar para a frente, novamente.
Os homens que viajaram desde Castelo Branco conseguiram dar um passo importante para a concretização do seu objectivo para esta época, que é ficarem nos três primeiros desta divisão e com esta vitória subiram mais uns lugares para o cumprirem.
Para a história fica o resultado de quatro bolas a três favorável aos homens do Boa Esperança em casa do seu adversário.

Resultados da Taça "José Farromba"

Realizou-se ontem a segunda eliminatória da taça de honra "José Farromba", da Associação de Futebol de Castelo Branco (AFCB).
Resultados:
Sertanense B - 4 Atalaia do Campo - 2
V. Sernache - 5 ADE - 1
U D Belmonte 1 Alcains - 0 (a.p.)
Vilarregense - 0 Águias do Moradal - 2
Passam à eliminatória seguinte: Sertanense B, V. Sernache, Águias do Moradal e Belmonte.

Futsal - Fundão vence Académica de Coimbra

A equipa de futsal da ADF ganhou esta tarde em Coimbra à Académica por 4-3, em jogo a contar para a 12ª jornada do campeonato nacional da 1ª divisão de futsal. Pela Académica marcaram Miguel Silva(5´), Nino (13´) e Tiago Moreira (30´). Pela ADF: Josiel (7´), Davide (8´), Lileu (26´) e Jander (35´). Com esta vitória, a equipa fundanense soma 18 pontos na tabela classificativa. 

Fonte: Radio Cova da Beira

Futsal - Iniciados "A" do Fundão empatam no primeiro encontro

Os iniciados A começaram este Sábado, dia 19/11 pelas 11h, a participação no campeonato distrital da sua categoria, frente à equipa da Juventude Albicastrense (J.A). Na etapa inicial o jogo foi bastante equilibrado com algumas ocasiões para ambas as equipas, fazendo a ADF o 1-0, contudo a equipa não soube aproveitar da melhor maneira a vantagem no marcador, nem aproveitar as várias ocasiões que dispôs para ampliar o marcador. Devido a alguns erros defensivos a J.A, aproveitou as ocasiões e fez 3 golos, resultado este que se manteria até ao intervalo. Na segunda parte a nossa equipa mais organizada e amplamente superior (26 remates a favor, contra 3) fez o 3-2 com alguma sorte, esta que também viria a beneficiar o adversário na conversão de um livre perto do meio campo, fazendo assim o 4-2. Foram inúmeras as ocasiões flagrantes de golo da nossa equipa, no entanto, apenas por duas vezes as viria a concretizar, registando-se o resultado final de 4-4. Os golos da ADF foram apontados por Pedro Jerónimo (2), Bruno Rodrigues e Gonçalo Batista.

Fonte: Site ADF do Fundão

AFG-resultados juvenis-5ªjornada

CAMPEONATO DISTRITAL DE JUVENIS
Estrelas de Almeida - Vilanovenses - 0-0
Seia - Trancoso - 9-1
Mêda - Guarda Unida - 

Feminino-Resultados 5.a Jornada Campeonato de Promoção – Série B

Esperança AC–FC Pampilhosa

0 - 2

CD Feirense–FC Cesarense

futsal-3ªdiv-SEIA FUTSAL APOIA GUSTAVO MARTINS E DEDICA A VITÓRIA PARA QUE MELHORE RAPIDAMENTE



Seia Futsal foi a Tarouca vencer 3-5, e dedicou a vitória a Gustavo Martins. Embora a FPF não tenha mandado comunicado a permitir usar t-shirts com o apoio á causa dos dadores o Seia Futsal equipou-se para apoiar a causa.
Que o Gustavo e outros meninos tenham saúde e melhorem rapidamente.
fonte:seia futsal

domingo, 20 de novembro de 2011

FPF-Feminino- Ana Borges e Sílvia Rebelo homenageadas

"As jogadoras lusas, Ana Borges e Sílvia Rebelo receberam das mãos do Director da Federação Portuguesa de Futebol. Sérgio Luz, o diploma e as placas alusivas à 25ª internacionalização.
Duas atletas da região, parabens para elas e para todas as atletas, por representar a seleção de todos nós
fonte:FPF

taça honra- Fornos-Paços-5-6(4-4)

Um grande jogo de futebol, com duas equipas a lutar até ao ultimo fôlego.
A cronica saí mais tarde



Lotaria das grandes penalidades
Uma tarde com o sol a dar um ar da sua graça, assim a festa da taça, aconteceu uma vez que o publico de ambos clubes correspondeu á chamada e o Municipal da Esgalhada estava muito bem composto, onde o espetaculo também foi emocionante, com oito golos nos noventa minutos e ainda a lotaria das grandes penalidades, onde o keeper Pedro Pinto se destacou ao defender quatro das cinco penalidades, uma grande partida de futebol.

Campeonato Nacional de Juniores - c "Iniciados"

 S.Romão-2-AC viseu-2
 O S.Romão em onda de empates ,”a dois”,  depois do Beira Mar seguiu-se o Ac. Viseu.
Estádio Nossa Senhora da Conceição com assistência   a rondar  os cem espectadores, estado  óptimo do relvado sintético,  tempo também favorável  à pratica do futebol.
S.Romão  aparenta ter dado um pontapé nos resultados negativos , depois do empate a duas bolas em Aveiro frente ao Beira Mar , seguiu-se  o Ac.de Viseu  no Nª Srª da Conceição e por culpa própria  os Visienses quase  hipotecavam o empate .

AFV-Resultados -- Divisão de honra/1ª Divisão distrital-

Divisão de Honra
9ª Jornada
Mortágua - Alvite 1-0
Paivense - Silgueiros 0-0
Fornelos - Molelos 1-2
Castro Daire - Tarouquense 0-0

Resultados da Taça de Portugal

As equipas da região esta tarde ficaram fora da Taça de Portugal ao terem sido derrotadas pelos seus adversários.
Os resultados que se verificaram foram os seguintes:
Naval 0-1 Benfica
Moreirense 7-1 Lousada
Académica 3-0 Porto
São João 0-3 Tirsense
Mirandela 1-1 Gondomar (6-5 G.P)
Alcochetense 0-0 Olhanense (2-4 g.p.)
Leixões 1-0 Santa Maria
Belenenses 2-0 Vizela
Estoril 2-1 Penafiel (a.p.)
Juventude 0-1 Marítimo
Rio Ave 2-3 Torreense (a.p.)
Tondela 0-1 Oliveirense
Ribeira Brava 0-0 Sp. Covilhã (5-4 g.p.)
Paços de Ferreira 2-2 Nacional (4-5 g.p.)
Desp. Aves 0-0 Guimarães (3-2 g.p.)
Sporting 2-0 Braga

Resultados da Taça de Honra da Guarda

Os resultados da Taça de Honra da Associação de Futebol da Guarda, que se verificaram esta tarde foram os seguintes:
CELORICO 4-1 ABADENSE

SOITO 0-3 MANTEIGAS

Resultados e classificações da 3ª Divisão Serie D de futsal


As equipas da região jogaram entre si e quem levou a melhor foi a Boa Esperança que levou de vencida a equipa do Sp. Covilhã.
Os resultados que se verificaram nesta jornada forma os seguintes:
Benedita 2-4 Vila Verde
Prodeco 3-2 Caldas

Resultados e classificações da 2ª Divisao de futsal da série B


A equipa da região que está disputar este campeonato continua sem vencer e mais uma vez sofreu uma pesada derrota por sete bolas a três em casa do São João.
Os resultados que se verificaram esta semana foram os seguintes: 
Fabril 5-5 Dramáticos
Vinhais 3-5 Venda Novas
Covão Lobo 10-1 CPCD

Resultados e classificações da 7ª jornada de futsal da 2ª Divisão


As equipas da beira jogaram entre si e o resultado que se verificou foi uma vitória bem conseguida por parte da equipa forasteira. 
Os resultados desta jornada foram os seguintes:
 EPB 4-3 Chaves
Lameirinhas 2-5 Viseu 2001
Rio Ave 2-2 Vale Cambra

Resultados 11ª Jornada - Juniores 2ª Divisão Nacional Série - Fase de Manutenção:

Campeonato Nacional Juniores A - 2ª Divisão - Série B 2011-12:
Resultados 11ª Jornada - Juniores 2ª Divisão Nacional Série B - Fase Regular:

Penafiel 5 x Académico de Viseu 1
Infesta 1 x Salgueiros 2
Tourizense 4 x Sabugal 0

Futsal-2ªdiv--Viseu 2001 vence Lameirinhas

Esta tarde o Lameirinhas recebeu o Viseu 2001, no Pavilhão de São Miguel, na Guarda onde sofreu mais uma derrota.
Início do encontro onde as duas equipas estiveram muito equilibradas ate meio da primeira parte, onde o equilíbrio foi de tal ordem tanto a nível do resultado como em faltas tudo empatado.

SL Benfica vence II edição Taça Amizade Sabugal

Decorreu no passado fim-de-semana a II Edição da Taça Amizade Cidade do Sabugal em futsal.
Pelo segundo ano consecutivo, o SL Benfica marcou presença no evento, que contou também com as participações das equipas do CDC Pinheiro (Guarda) e da equipa local Rapoula do Côa/Sabugal +, ambas disputam o campeonato distrital de futsal da AF Guarda.

FPF-Feminino- Uma derrota ingrata

A Selecção Nacional Feminina ‘A’ disputou, este sábado, em Pombal, o seu quarto encontro de qualificação para o Campeonato da Europa Suécia 2013, diante da Áustria.

Numa partida em que dominou e criou situações mais que suficientes para ganhar fundamentalmente no segundo tempo, o conjunto luso acabou derrotado graças a um tento apontado ao minuto 13.

AFG-Futsal-campeonato distrital-4ªjorn

CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL SENIORES
Pinheiro - Guarda Unida - 3-3
Lameirinhas - Pinhel - 5-2
Amadores Foz Coa - Estrelas de Almeida - 2-3
Rapoula do Coa - Manteigas - 6-3

1 LAMEIRINHAS      








  9
2
GUARDA UNIDA      








  8
3
RAPOULA COA      








  7
4
CASAL DE CINZA      








  6
5
ADA FOZ COA      








  5
6
ESTRELA ALMEIDA      








  4
7
PINHELENSES      








  4
8
CDC PINHEIRO      








  1
9
A. D. MANTEIGAS      








  0