segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Infantis - Guarda 2000 vence jogo em atraso contra o Lameirinhas

Jogo que se disputou na noite de sexta-feira, que colocou frente a frente as equipas do Guarda 2000 e o Lameirinhas. Num encontro que começaram a estudar-se mutuamente e muito renhido a meio campo, mas com um domínio para a equipa do Guarda 2000.


Com este acréscimo e aceleramento criavam muitos problemas à equipa do Lameirinhas e esperava-se a qualquer momento o golo, o que viria acontecer a meio da primeira metade e logo por duas vezes consecutivas de chegadas à área adversária e conseguem marcar as duas vezes.
Como tinham jogo novamente no Domingo a equipa do Guarda 2000, o seu treinador começou a fazer rodar a equipa e não cansar tanto os jogadores com mais minutos, visto que estavam a vencer, neste intermédio o Lameirinhas consegue reduzir para a margem mínima.
Chegando-se assim ao intervalo com a vantagem da equipa que conseguiu aproveitar melhor as oportunidades que teve.
Vindos do intervalo a equipa do Guarda 2000 vai entrar mais aguerrida e determinada, para conseguir resolver desde logo a partida, conseguindo aumentar a vantagem nos primeiros minutos com um grande golo de André Matos que do meio da rua vai rematar forte e colocado sem dar hipóteses de defesa ao guardião adversário.
A partir deste lance foi apenas ver o aumentar da vantagem e sabe-la gerir em que o resultado final decifrou-se num esclarecedor seis bolas a uma.

Sem comentários:

Enviar um comentário