sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Sorteio da Taça de Portugal em Futsal

Realiza-se às 16 horas, desta quarta-feira, dia 9 de Novembro, no Auditório "Manuel Quaresma", na sede da Federação Portuguesa de Futebol, o sorteio da terceira eliminatória da Taça de Portugal em Futsal. A competição conta ainda com a participação do Lameirinhas da AF Guarda, Sporting da Covilhã e da Associação da Boa Esperança, de Castelo Branco, e vai disputar-se no próximo dia 1 de Dezembro, feriado nacional.

Disputada a 2ª eliminatória da prova, só com emblemas da 2ª e 3ª divisões, o destaque vai para a eliminação da equipa da segunda divisão nacional, o Covão Lobo, aos pés do Sporting da Covilhã, por 6-4.
A equipa de João Paulo Santos, e que milita na 3ª divisão nacional, brilha bem alto na Taça de Portugal, e espera agora que o sorteio, pelo menos, o deixe jogar em casa.
A Boa Esperança, também segue em frente na competição, depois de ter eliminado no passado fim de semana, um adversário do mesmo escalão terceário, o MTBA, vencendo por 8-7.
Recorde-se, que para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal em Futsal, ainda não estarão presentes os clubes da 1ª divisão nacional, já que só integram a prova na fase seguinte.
O detentor do troféu é o Sporting Clube de Portugal, que venceu o Sport Lisboa e Benfica, na final por 3-2, após prolongamento.

Fonte: Radio Cova da Beira

Sem comentários:

Enviar um comentário