segunda-feira, 31 de outubro de 2011

AFG-Distrital futsal - GUD-Manteigas-4-2



Qualidade vai já imperando
Teve assim, neste fim de semana, inicio o distrital de futsal, com a turma da guarda Unida Desportiva a defrontar a turma de manteigas, onde venceram os donos da casa por quatro a dois.

Uma entrada muito forte da turma egitaniense ao que aos 2´, já estava em vantagem no marcador com Caseiro a executar um lance na perfeição.
Pouco depois, sem deixar respirar o adversário, novo golo em jogada desenrolada pela ala esquerda do seu ataque, com Caseiro a bisar.
Mas a turma de Manteigas, vinha para tentar a sua sorte e desta vez a conseguir equilibrar a partida e deste modo, a conseguir também criar algumas situações de perigo para as redes do keeper Alfredo, com Proença aos 18´a fazer a bola beijar o poste da baliza, mas ainda assim a Guarda Unida Desportiva a voltar também dispor de oportunidades que viria a desperdiçar.
Eficácia egitaniense
Apos o reatamento, nova entrada forte da Guarda Unida Desportiva e desta vez, foi Schwartz a fazer o gosto ao pé e aponta o terceiro para a sua equipa, mas segue-se a reacção da turma visitante e vai daí, Miguel a solicitar Proença e este a conseguir reduzir.
Mas a resposta local foi clara e Caseiro a mostrar os dotes de goleador e assim volta a marcar fazendo hat-trick, mas muitos minutos haviam para disputar e assim desta maneira, o equilíbrio foi notório, e só perto do final novo golo do Manteigas, através de Flávio Melão, mas a fase final do jogo foi de classe com o Manteigas também a postar tudo e assim a emoção a manter-se até ao final da partida.
Triunfo da turma da casa e assim entra da melhor maneira , mas a turma de Manteigas a ter certamente no decorrer da prova uma palavra a dizer.

30/10/11                                                                               António Pacheco

Ficha de jogo

Arbitro: Silvério Sousa / José Quelhas
Golos-Caseiro, 2´;4´;39´e Schwartz, 33´/Proença,35´; Flávio Melão
GUD
P
A
V
SUBS

Manteigas
P
A
V
SUBS

Alfredo





João rosa





Cau





Carlos santos





Pinto

x



J.Pereira





Marco





Sergio





Seco

x



Miguel





Dani





Pedro





Lipa





Nery





Hugo





Redondo





Mina





Flavio Melão





Caseiro





Proença





Nuno





andre




TREINADOR: Felipe Monteiro
TREINADOR: Arménio coelho

Schwartz











Sem comentários:

Enviar um comentário