segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Academico de Viseu vence Oliveira do Hospital

O ponta-de-lança Guineense do Académico de Viseu, Bacari, voltou a garantir a vitória da equipa viseense, com um golo já perto do final da parida. Depois de na semana passada ter marcado ao Valecambrense, desta vez a vitima foi o Oliveira do Hospital. O Académico de Viseu venceu por 2-1 e subiu ao quarto lugar, com menos três pontos do que a dupla de lideres, Penalva do Castelo e Nogueirense.


A primeira parte da partida disputada no Municipal de Oliveira do Hospital foi equilibrada e com o perigo a rondar a duas balizas por diversas vezes. Aos sete minutos Bruno Cardoso fez o 1-0 para a equipa da casa.
Tiago Gonçalves aos 19 minutos fez o empate para os visitantes. Até ao intervalo o equilíbrio foi nota dominante, mas o marcador não sofreria mais alterações.
No segundo tempo o espectáculo decaiu de qualidade, e quando já se esperava que a partida terminasse empatada, surge o golo do Académico apontado por Bacari. A jogada provocou alguma contestação, tudo começou num lance entre Calico e um jogador do Hospital, em que o auxiliar levantou a bandeira, mas o árbitro nada assinalou, Calico continuou a jogada e cruzou para Bacari garantir os três pontos para a equipa viseense.

fonte: site sportviseu

Sem comentários:

Enviar um comentário