segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Figueira celindra Mileu

A equipa do Figueira teve na tarde de ontem um jogo muito fácil neste campeonato da 1ª Divisão Distrital da Guarda.
Um jogo que só teve um sentido de início ao fim foi o Figueira colocar o seu adversário junto à sua área e começou logo nos primeiros minutos a fazer das suas e conseguiu inaugurar o marcador através de Faneca.
A partir deste golo foi ver um Figueira tranquilo a jogar normal e bastava acelerar um pouco o jogo e consegue marcar mais um golo por parte de Puskas.
Pouco depois o mesmo Puskas bem colocado ao segundo poste e vai aumentar o marcador para três zero e na sua conta pessoal também.


Com isto chega o intervalo e o Figueira a vencer com justiça, pois foi a única equipa que procurou a vitória e o golo.
Vindos para a segunda metade o Figueira entra como acabou marcando mais um através de Carvalhinho.
Com o resultado em quatro a zero foi ver um Figueira todo tranquilo a dominar a seu belo prazer o jogo, numa jogada normalíssima vai Faneca ser derrubado dentro da área e o árbitro não teve dúvidas e marcou  o castigo máximo e chamado a marcar foi o Paulo Jacinto e sem problemas aumentou ainda mais o marcador.
Num contra-ataque rapidíssimo vai o Paulo Jacinto entrar na área e rematar colocado e sem hipótese para Tiago vai fechar a conta para ele e para a sua equipa.
O Mileu deu o ar da sua graça quase no fim quando Fred vai ter um livre no meio do terreno do adversário e este vai rematar de tal forma que vai obrigar o guardião adversário aplicar-se para não sofrer o golo.
Para a história fica o resultado de seis bolas a zero e a equipa do Mileu mais última, quanto ao homem do apito a estar em bom plano para um jogo que não teve muita história. 

Sem comentários:

Enviar um comentário