quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Fundão goleia Loures

Os fundanenses entraram de rompante e, ainda no decorrer do primeiro minuto conseguiram adiantar-se no marcador, com um golo de Jander, após uma boa jogada colectiva. Três minutos depois aconteceu o segundo, desta feita apontado por Josiel, num remate que acertou no poste mas acabou dentro da baliza de Dádá.
Até final da primeira parte o marcador não voltou a sofrer alterações, não por falta de oportunidades mas mais por falta de pontaria dos jogadores fundanenses e por boa oposição do guardião da equipa forasteira, que rubricou uma excelente exibição.

No segundo período de jogo a equipa do Loures conseguiu reduzir, por Dario, logo no primeiro minuto e esse golo deu-lhes moral e ambição. A formação do Sportivo acreditou que podia fazer mais e melhor e criou duas ou três situações que deixaram os fundanenses em apuros. Estes, apesar de terem mais posse de bola e dominarem o encontro, não conseguiam ser eficazes na concretização e esse facto por vezes cria alguma intranquilidade.
A meio da segunda parte a Desportiva voltou a forçar o andamento do jogo e, aos 28 minutos, conseguiu o terceiro golo, por intermédio de Alê,  um golo que voltou a tranquilizar a equipa e que praticamente  garantia a vitória no encontro, embora em futsal tudo se altere de um momento para o outro, como se comprova pelos dois últimos golos fundanenses, marcados com um espaço de cinco segundos entre eles.  Josiel apontou o 4º aos 38 minutos e cinco segundos depois Lileu fez o quinto da equipa.
Foi uma vitória que não merece contestação e que se justifica pelo bom momento que a equipa está a atravessar.
Nota para o facto do guarda-redes fundanense Gonçalo, ter defendido a baliza da ADF pela última vez. Este jovem guardião, que estava a impor-se nesta equipa ( foi titular em 6 encontros, dos 9 que o clube realizou) vai deixar o clube e a modalidade por motivos profissionais.
Fonte: Radio Cova da Beira

Sem comentários:

Enviar um comentário