terça-feira, 1 de novembro de 2011

Futsal – Taça de Portugal - Lameirinhas-Ajac Tabuaço-4-3



Emoção até ao fim
Uma partida de duas equipas de divisões diferentes, onde a turma da casa a entrar a todo gás com Pinto a obrigar o keeper visitante a defesa apertada.

Seguiram-se momentos de alguma pressão da turma das Lameirinhas, mas a finalização a não sair da melhor maneira, os viseenses procuravam o ataque rápido para surpreender.

Mas aos 14´, uma jogada da direita com a bola a ser colocada para Sabimbi a rematar e a abrir o activo, mas segundos depois era a vez dos visitantes chegarem á igualdade, com bruno a beneficiar de alguma passividade dos locais e empata.
Erros defensivos complicam
Após o reatamento, a turma de Vítor espinhaço a entrar forte e assim de bola parada a aproveitar para marcar por Paulo , após Marco Santos ter executado um passe de génio.
Mas nem deu para saborear a vantagem porque, nova igualdade apareceu por Barroso após falha defensiva dos locais.
Por seu turno, as Lameirinhas a pressionar bastante e o Tabuaço a remeter-se no seu meio campo e o keeper a retardar o máximo o golo, que surge aos 32´,após uma bola parada, Bruno Pereira a rematar forte coloca a sua equipa em vantagem.
A recta final foi de emoções fortes e vai daí, os visitantes remataram muito após jogadas em velocidade e valeu o keeper Mocho, mas um ataque pela direita por Pinto, com a bola a chegar a Sabimbi e novo golo, quando parecia o jogo resolvido, vai daí novo erro defensivo local e também o Barroso faz novo golo e reduz.
Em suma, um jogo bastante emotivo, onde a vitória veio a sorrir às Lameirinhas e agora espera que a sorte no próximo sorteio lhe saia um grande.

01/11/11                                                                                                     António Pacheco

Lameirinhas
g
A
V
SUBS

Ajac Tabuaço
g
A
V
SUBS

Mocho





Rui





Ricardo





Hélder


X


Bruno torres

x



Bruno
1
x
x


Marco Santos





Ricardo

X



Paulo
1
x



Fábio

x



Dany





Barreira





Sabimbi
2
x



J.Dias





Pinto





Rodas





Maná





Ângelo

x



Traitas





Barroso
2




Bessa

x



João Marcelo




TREINADOR:V.Espinhaço
TREINADOR:António Aires

Bruno Pereira
1




Cepeda




Árbitros: Pedro Pereira/Francisco Dias
Cronometrista:  José vieira

Sem comentários:

Enviar um comentário