Empate sem sabor e com muito golo falhado
Com clara intenção de vencer o encontro, o Lusitano Futebol Clube mostrou este domingo que só tinha intenção de ganhar o jogo, pese embora o festival de golos falhados, ainda que tal se tenha devido à inspirada exibição de Pedro Cruz, guarda-redes do Viseu e Benfica.
O jogo frente ao rival ficou, para já, marcado pela estreia do novo reforço do Lusitano, que já se treina nos Trambelos desde a semana passada.
Chama-se Delmiro, é cabo-verdiano, tem 23 anos e uma envergadura que não deixa dúvidas quanto ao seu poderio físico.
Delmiro estava à experiência no Tondela e até jogou nos Trambelos pelos tondelenses no amigável da festa do nosso clube.
No currículo conta com uma época no Madalena, clube açoriano da 2.ª Divisão.
Quanto ao jogo em si, o Viseu e Benfica marcou primeiro mas Zé Aluízio tratou de empatar o encontro.
A partir daí seguiu-se um festival de defesas de Pedro Cruz, que foi anulando todas (e foram muitas) as oportunidades de golo dos trambelos.
O caso do encontro ficou para a 2.ª parte, quando Belo viu o segundo amarelo e foi expulso. O avançado do Lusitano caiu na área num lance dividido, levantou-se de pronto e sem esboçar qualquer tipo de reacção viu o árbitro expulsá-lo.
Lance mal ajuizado que deixa Belo de fora na próxima jornada, em Lajeosa do Dão.
O Lusitano voltou assim a atrasar-se na luta pelo 1.º lugar mas continua tudo em aberto no campeonato.
Lusitano F.C.
Guilherme Maló, Miguel Lourenço, Hugo Pires, Madeira, Delmiro, Serginho, Schwartz, Agostinho, Belo, Paulo Listra e Zé Aluízio.
Jogaram ainda: João Faro e Diogo Braz
Treinadores: Silvério Gomes e Jorge Vieira.
fonte:Site L.vildemoinhos
Sem comentários:
Enviar um comentário