domingo, 30 de outubro de 2011

Resultados finais da 1ª Divisão Distrital

Manteigas 1-0 Soito
Gouveia 1-0 Sabugal
Aguiar 2-0 Vila Cortês
Figueira 6-0 Mileu
Pinhel 0-0 Trancoso
Foz Côa 4-1 Vilanovenses
Vilar Formoso 2-0 Seia

3 comentários:

  1. Jornada sem surpreas, onde o factor casa imperou. Destaque para as goleadas do Figueira ao frágil Mileu e do Foz Côa ao pouco produtivo Vilanovenses, fora de portas. O grande beneficiado foi o V. Formoso que cumpriu o seu papel ao despachar-se cedo do Seia e beneficiando da derrota do V. Cortez em Aguiar da Beira isolou-se no comando da prova. Vitórias naturais mas sofridas pela margem mínima de Manteigas e Gouveia sobre as equipas da raia, denotando algum equilibrio e arduamente disputados, nomeadamente o ocorrido no Municipal do Farvão, onde o golo soberbo apontado por Octávio (que só ele poderia obter) fez "levantar" o Estádio. Fred e seus pares tudo fizeram para retardar a vitória dos locais, superiormente comandados no sector defensivo por Janela que se mostrou intransponível assinando uma exibição sem mácula ao contário da época passada em que o defensor sabugalense esteve em dois dos golos apontados pela equipa de Jorge Cardoso. Quanto ao trabalho do árbitro Élio Nascimento, sem intreferir no resultado final, não gostámos, o árbitro da Guarda terá que rever procedimentos e entender-se melhor com os seus auxiliares, merecendo apenas nota positiva o auxiliar do lado da bancada que se mostrou sempre atento e assinalou com prontidão as irregularidades detectadas. De resto tudo normal como normal foi o empate a zero entre o Pinhel e o fortíssimo Trancoso. Até para a semana.

    ResponderEliminar
  2. oh estadio do farvao!!!foste a foz coa ver o jogo pa teres dito que o vila nova e pouco produtivo???sem sequer saberes do que se la pasou??queres que te lembre que perdes-te com essa equipa sem produtividade na taça estrela em vossa casa??baixinho...pode ser que leves mossa no campeonato.........sois tao bons que ate jogadores vossos se ofeceram ao vila nova a menos de uma semana....lol...deve ser produtividade do desportivo.....

    ResponderEliminar
  3. Caro anónimo da 1.38 qual é a produtividade de uma equipa que leva 4-1 fora de portas? É zero.Os números é que o dizem, mais ningém. Se tiveram 10 ocasiões de golo mas apenas marcaram 1, a produtividade é igual a 10%, é fracita. Se foram prejudicados? O adversário marcou 2 golos em fora de jogo? Um jogador lesionou-se outro foi expulso,o árbitro foi um ladrão, isso são tudo contingências do futebol... blá...blá... Vem lembrar a vossa histórica vitória na "Taça Amaro". Isso valeu tanto que um jogo de solteiros e casados. Precisamente a mesma coisa. Quanto aos jogadores irem-se a oferecer. Amigo, isso é o pão nosso de cada dia. Quem mais der, mais amigo é. Veja o caso do André Vilas Boas! Então podendo ganhar 500 vái jogar para quem lhe dá só 100.Isso era à 5 lustros atrás.E ficamos por aqui.

    ResponderEliminar