O jogo começou de forma equilibrada e quando ainda não se esperava a equipa forasteira, no seu primeiro remate à baliza, fez o primeiro golo muito consentido pela equipa da casa. Estavam decorridos 3 minutos de jogo. O Viseu 2001 foi à procura do empate e conseguiu com uma jogada individual protagonizada pelo Gonçalo que concluiu à passagem do minuto 7. De realçar as várias oportunidades desperdiçadas pela equipa da casa e a equipa de Sernancelhe aproveitando o desacerto defensivo do Viseu 2001 acabou por fazer 2 golos ampliando o resultado para 1-3. O Viseu 2001 ainda conseguiu reduzir em cima do intervalo para 2-3, novamente por Gonçalo, resultado que não iria sofrer mais alterações na 1ª parte.
Se a equipa da casa se pode queixar na 1ª parte de ter falhado golos feitos, também tem queixas do seu desacerto defensivo que os penalizou no resultado verificado. Na 2ª parte, a Casa do Benfica de Sernancelhe começou a marcar na sua primeira jogada de ataque e deixou ainda mais nervosos os pupilos do Prof. Rui Maurício que não conseguiam acalmar o seu jogo, de forma, a dar a volta ao marcador. Ainda se conseguiu chegar ao 3-4, desta vez por intermédio da Mariana e pensou-se que ainda era possível. Mas a maior atitude da equipa de fora fez com que o resultado não se invertesse e fizeram mais dois golos passando o mesmo para 3-6. O Alexandre ainda deduziu para 4-6 mas o jogo não corria bem e a equipa de Sernancelhe ia aproveitando com mais dois golos fixando o resultado em 4-8.
Ficamos com a sensação de que a equipa da casa com outra atitude, com a mesma que teve a equipa adversária, poderia e deveria ter feito outro resultado. Acreditamos que no futuro esta equipa possa voltar aos bons resultados e para isso terá que acreditar nas suas capacidades que estão lá.
Fonte: site viseu 2001
Sem comentários:
Enviar um comentário