Grupo Desportivo de Oliveira de Frades alinhou com:
1 André Martins
2 Bruno Parente
3 João Paulo
4 João Pedro
5 Fábio Cunha
8 Meireles ©
7 Fernando Caldas > Samir (79`)
6 Pedro´s > João Pereira (85`)
9 Zé Carlos
10 Nuno Pedro
11 Semedo > Rúben Pedro (83`)
Suplentes Não Utilizados:
?
?
?
?
Treinador: Rui Almeida
Sport Clube Penalva do Castelo alinhou com:
1 Bruno Ferrary
2 Reuss > André Mateus (63`)
5 Nelson Cardoso
6 Gamarra
7 Mika Lopes > Cristóvão (85`)
8 Bruno Loureiro
9 Luís Cardoso
10 Papy
18 Bernardo
20 Califa
23 Sérgio Fonseca ©.
Suplentes Não Utilizados:
Vítor Vareiro
Diogo Sousa
Flávio Amaral
Cláudio Almeida
Alex Cruz
Treinador: Tótá
Equipa de Arbitragem:
Árbitro de Jogo: António Silva (A. F. Viseu)
Auxiliares: António Cardoso & Tiago Rodrigues
Golos:
0-1 Bruno Loureiro (4 minutos)
1-1 Nuno Pedro (60 minutos) (g.p.)
Acção Disciplinar:
Cartões Amarelos - para Meireles (11`), Bernardo (34`), Semedo (51`), Bruno Ferrary (59`), ? (63`), Zé Carlos (68`), .... (restantes brevemente disponível).
Cartões Vermelhos - Nada a assinalar.
Oliveira de Frades e Penalva do Castelo proporcionaram um bom espectáculo de futebol, ás muitas pessoas que se deslocaram esta tarde ao Parque Desportivo local. O resultado final foi 1-1, mas a vitória podia ter caído para qualquer um dos lados, ambas as equipas dispuseram de boas oportunidades para fazer mais golos.
Logo aos quatro minutos, Bruno Loureiro num excelente remate de fora da área adiantou o Penalva do Castelo no marcador. A equipa da casa acusou o golo sofrido e durante a primeira meia hora não criou dificuldades aos visitantes, que dominavam o jogo a seu belo prazer.
Nos últimos quinze minutos da primeira parte o Oliveira de Frades melhorou e criou algumas oportunidades de golo, mas o resultado permaneceu em 1-0 até ao intervalo.
Após o descanso a equipa orientada por Rui Almeida entrou mais acutilante e remeteu o Penalva à sua zona defensiva. Ao minuto 59, o árbitro Carlos Silva assinala penalty a favor da equipa da casa, por falta de Bruno Ferrary sobre Fernando Caldas. Chamado à conversão, Nuno Pedro fez o empate.
Até ao final da partida as duas equipas podiam ter chegado ao golo, ambas as formações dispuseram de boas oportunidades para marcar, quando não eram os guarda-redes a brilhar, eram os postes a impedir o golo. No último minuto da partida Zé Carlos podia ter dado a vitória à equipa da casa, o avançado apareceu sozinho ao segundo poste mas rematou ao poste. O resultado final acaba por ser justo, as duas jogaram um futebol positivo e sempre em busca do golo.
Fonte: site do Penalva do Castelo
Sem comentários:
Enviar um comentário