Garra e muita qualidade
No Estádio Municipal de Seia, a equipa junior recebeu e venceu a equipa da Mêda, num jogo equilibrado e bem disputado por ambas as equipas.
A equipa senense desde cedo começa a tomar conta do jogo e com jogadas bem definidas consegue criar várias oportunidades de golo. Respondia a Mêda com lances individuais, destacando-se o seu numero 10, que dava muito trabalho a defensiva contrária.
O Seia continuava a pressionar embora agora exagerando no passe longo, fruto de algum cansaço dos seus elentos do meio campo e do acerto feito pela equipa da Mêda nas marcações no meio campo. Ainda assim foram muitas as oportunidades criadas pela equipa da casa, que falha mesmo uma grande penalidade.
Ao intervalo o nulo no resultado castigava a ineficácia da equipa da casa.
Para o segundo tempo o Seia fez entrar João para o lugar de Queiroz, que tinha feito um excelente inicio de jogo e foi baixando o seu rendimento, e fez entrar Carmelo para o lugar de Madeira que teve na primeira parte variadissimas oportunidades de inaugurar o marcador.
A Mêda reajustou tambem o seu posicionamento e equilibrou o jogo, inaugurando mesmo o marcador, numa altura em que a equipa da casa demonstrava alguma dificuldade em acertar com as marcações contrárias. Ainda assim consegue empatar o jogo num lance muito rápido com Daniel a marcar o golo da equipa da casa.
O Seia sente que pode vencer o jogo e coloca em campo mais um avançado, situação que provoca algum desacerto na defensiva contrária e é aproveitada pela equipa da casa, com Copas a fazer o segundo e terceiro golo, demonstrando toda a sua qualidade técnica, redimindo-se da falha da grande penalidade.
Com a reviravolta consumada, a equipa do Seia abranda e começa a facilitar nas abordagens aos lances, acumulando erros.
A Mêda aproveita para com dignidade continuar a tentar diminuar a desvantagem e consegue fazer o segundo golo, através da marcação de uma grande penalidade, relançando a emoção do jogo. O Seia vê o seu avançado ser expulso, o que aumenta a esperança da equipa forasteira. No entanto, a equipa senense mantem a estrutura, não desistindo de atacar, criando mesmo as melhores oportunidades de golo, aproveitando os desiquilibrios defensivos da equipa da Mêda que jogava agora mais com o coração.
Esta equipa senense demonstrou muito caracter e consegue uma vitória justa, que não oferece contestação, numa tarde de bom futebol com as três equipas em bom plano.
fonte:SeiaFC
Sem comentários:
Enviar um comentário