segunda-feira, 24 de outubro de 2011

AFG-Soito – Gouveia-1-1

 A equipa da raia acabou a partida com uma soberana oportunidade para poder alcançar a vitória. Já nos descontos, João Rito, junto ao segundo poste, teve a possibilidade de desfazer o empate mas não foi feliz.

Nesta quarta Jornada a Desportiva do Soito recebeu no seu estádio o Gouveia, o treinador Carlos Coelho escolheu os seguintes onze: Tiago, Arlindo (cap.), Zé Pedro, Bruno, Fragoso, Armando, Luís, Mauro, Mica, João Paiva e João Rito. No banco sentaram-se; Paulinho, Marito, Bill e Hélder Vaz. O forte vento que se fez sentir no estádio do Calvário condicionou a partida, entrou mais forte o Gouveia porque jogou a primeira parte a favor do vento. O golo do Gouveia aconteceu após um lançamento lateral rápido pelo lado direito do seu ataque a bola foi cruzada para a área tendo aparecido um jogador a desferir um forte remate para uma excelente defesa de Tiago, no entanto a bola sobrou para outro jogador que fez o primeiro golo da partida. Só aos trinta minutos a equipa da casa na marcação de um livre, Zé Pedro envia a bola à trave no ressalto Mauro remate fraco para a defesa do Guardião do Gouveia. Este lance veio espevitar a equipa da casa e o último quarto de hora conseguiu jogar mais no meio campo adversário.
A segunda parte com o vento favorável a Desportiva do Soito foi uma equipa mais ofensiva e aos cinquenta e cinco minutos obteve o empate através de um remate cruzado de Mica. Logo a seguir foram realizadas as duas substituições saíram João Paiva e Armando e entraram Bill e Marito. Aos sessenta e dois minutos após um lançamento de Bill apareceu Mauro de cabeça a enviar por cima da baliza. Aos setenta e cinco foi Fragoso a realizar um lançamento para a cabeça de Marito que coloca a bola em Mauro rematando por cima da trave. Aos oitenta e cinco minutos João Rito rematou forte para uma difícil defesa do guarda-redes, no ressalto Marito dá a bola para Mauro, quando a bola se encaminhava para a baliza chega a tempo um defesa que corta para canto. Já nos descontos João Rito ao segundo poste teve a possibilidade de desfazer o empate mas não foi feliz. O empate aceita-se por tudo aquilo que fizeram estas duas equipas. Na próxima Jornada a Desportiva visita Manteigas, onde irá procurar trazer os três pontos.
fonte: João Manso Dias--cinco quinas

Sem comentários:

Enviar um comentário