domingo, 20 de novembro de 2011

Futsal-2ªdiv--Viseu 2001 vence Lameirinhas

Esta tarde o Lameirinhas recebeu o Viseu 2001, no Pavilhão de São Miguel, na Guarda onde sofreu mais uma derrota.
Início do encontro onde as duas equipas estiveram muito equilibradas ate meio da primeira parte, onde o equilíbrio foi de tal ordem tanto a nível do resultado como em faltas tudo empatado.


A equipa do Viseu 2001 inaugura o marcador numa jogada inofensiva, quando não parecia levar perigo eminente, surge um remate em que Mocho defende para a frente e aí aparece Rafa e sem oposição rematar para o fundo das malhas.
Os homens da casa conseguem o empate, depois de uma boa jogada de entendimento entre Bruno Pereira e Savimbi, em que vai fazer um passe para Paulinho e este junto à baliza remata para o fundo das malhas de Nilton.
Na jogada seguinte assiste-se ao golo da tarde em que fez levantar o pavilhão e qualquer um, pois foi um remate de fora de área onde vai entrar no ângulo superior direito sem hipóteses para Mocho.
Com este resultado se chegou ao intervalo.
Vindos do repouso do intervalo a equipa da casa veio mais aguerrida e disposta a querer dar volta ao texto, no entanto o guardião e a defensiva conseguiram resolver todos os lances que surgiram.
Os homens da casa a cinco minutos do final da partida arriscam no guarda-redes avançado, o inevitável viria acontecer a equipa forasteira consegue marcar três golos e assim matar o encontro.
Bruno Torres a seis segundos do fim faz o resultado final de cinco bolas a duas.
Para a história fica o resultado desnivelado do encontro para o que se praticou em campo, ainda de dizer que o jogador Rafa faz um hatrick para a equipa de Viseu.

Sem comentários:

Enviar um comentário