terça-feira, 22 de novembro de 2011

Alterações para o fim-de-semana na AFCB

A Associação de Futebol de Castelo Branco, já divulgou as principais alterações aos calendários dos diferentes campeonatos distritais de futebol e futsal, época 2011/2012. Os jogos dos campeonatos distritais de Juvenis de Futebol (DCB "B" - CA Fundão), e de Iniciados de Futsal (GD Bouça - SC Covilhã), por exemplo, foram adiados para os dias 1 e 8 de Dezembro, às 11h e 16 horas, respectivamente.
Outras alterações.
Sábado, dia 26, a contar para o campeonato distrital de Infantis (Nível "A" - Série B), jogam às 11 horas, Vitória de Sernache - Benfica e Castelo Branco "A", e Bairro Valongo "A" - Penamacorense.
No mesmo dia, mas às 14h30, defrontam-se para o campeonato distrital de Juvenis de Futsal masculino, Grupo Desportivo da Mata - AD Fundão.
Este encontro realiza-se no pavilhão do Sport Lisboa e Águias do Dominguiso.
No domingo, às 10 horas, jogam para o campeonato distrital de Iniciados de Futsal masculino, Juventude Albicastrense - Vilarregense
Ainda no Futsal, também no dia 27, disputam-se os jogos, Retaxo - Nisa Futsal, no escalão de Juvenis Masculinos, e Casa do Benfica em Belmonte - Casa do Benfica em Oleiros, na categoria de Séniores Masculinos.
Os encontros estão marcados para as 16 horas.

Fonte: Radio Cova da Beira

Sem comentários:

Enviar um comentário