S.Romão-2-AC viseu-2
O S.Romão em onda de empates ,”a dois”, depois do Beira Mar seguiu-se o Ac. Viseu.
O S.Romão em onda de empates ,”a dois”, depois do Beira Mar seguiu-se o Ac. Viseu.
Estádio Nossa Senhora da Conceição com assistência a rondar os cem espectadores, estado óptimo do relvado sintético, tempo também favorável à pratica do futebol.
S.Romão aparenta ter dado um pontapé nos resultados negativos , depois do empate a duas bolas em Aveiro frente ao Beira Mar , seguiu-se o Ac.de Viseu no Nª Srª da Conceição e por culpa própria os Visienses quase hipotecavam o empate .
O S.Romão entrou bem no jogo, teve aos 2 minutos uma óptima oportunidade para fazer funcionar o marcador por intermédio de André Serra , Num jogo bastante equilibrado do principio ao fim , quem não marca , sofre e aos 9 minutos com ajuda do guardião local , João Silva abre o activo para o Ac.Viseu.
S.Romão em desvantagem faz tudo por tudo para conseguir o empate e aos 32 minutos vê o esforço compensado por insistência de Barbosa a bola sobra para André Serra e este oferece a Daniel Sério a igualdade no marcador. Tudo parecia estar resolvido quanto aos primeiros 35 minutos , eis que numa jogado sem perigo eminente , o guardião serrano oferece mais um bónus (por defesa incompleta ) a João Silva que não se fez rogado em tempo de compensação da primeira metade (36m)elevar o marcador para 1-2.
Com o intervalo já anunciado pelo arbitro da partida , Alan jogador com fibra elevada ,não se contém , após a obtenção do golo, provoca a assistência é punido com cartão amarelo , para no regresso ao balneários ao intervalo, tomar-se de razões com Barbosa , empurrando – o este vai ao chão e o arbitro expulsa Alan mostrando cartão vermelho directo. Ânimos bastante alterados , com os adeptos da casa a protestarem a atitude do jogador Visiense, mas tudo acalma com o intervalo. Ac. Viseu reduzido a dez , faz uma segunda parte com com muito calculismo , com muito crer e empenho , por vezes a margem das leis , mas quando se joga em inferior idade numérica por vezes o coração manda mais que a cabeça, o cumprir da lei fica para segundo plano com prejuízo da mesma., A equipe Serrana em toada de equilíbrio , tentava aproveitar a inferioridade numérica do adversário, criava algumas oportunidades de golo e veio aos 36 minutos por intermédio de Miguel Garcia estabelecer a igualdade . O placard não sofrerá alteração até final , embora o S.Romão voltasse a ter oportunidades para o alterar , seria um tanto ou quanto injusto para a turma visitante já que tudo fizeram para levar um ponto para Viseu nas condições de inferioridade numérica durante toda a segunda parte. Resultado Justo com arbitragem oscilante com trabalho positivo.
Fixa do Jogo
S.Romão 2
Gonçalo, David, 50m (Manuel Francisco),Fábio, Miguel Brito, João Pedro, Daniel Serio, Miguel Garcia, Daniel Pinto, Freitas, Barbosa 61m(Martin)e André Serra
Não Utilizados: Daniel Duarte Madeira, João Francisco e Afonso.
Acção Disciplinar – S/registos
Marcador –(32m )-Daniel Sério( 54m)-Miguel Garcia
Treinador: Nelo Silva.
As. Viseu 2
Miguel,(55m)Diogo, Ricardo, Barreiros, Renato, (55m)Ruben, Henrique(35m)Bernardo , Alan, Marcelo, Cardoso, Hugo, Benjamim e João Silva.
Não utilizados: David e Alex
Acção disciplinar: cartões Amarelos: (36m)Alan, (49m)Marcelo, (67m)Bernardo.
Cartões vermelho : (37m) Alan.
Marcador: (9m)e (36m) João Silva
Treinador: Hugo Pardal.
Equipe de arbitragem: AF Castelo Branco
Arbitro: Ricardo Fontes.
Auxiliares: Jorge Fernandes e Pedro Tomaz
Sem comentários:
Enviar um comentário