domingo, 20 de novembro de 2011

Campeonato Nacional de Juniores - c "Iniciados"

 S.Romão-2-AC viseu-2
 O S.Romão em onda de empates ,”a dois”,  depois do Beira Mar seguiu-se o Ac. Viseu.
Estádio Nossa Senhora da Conceição com assistência   a rondar  os cem espectadores, estado  óptimo do relvado sintético,  tempo também favorável  à pratica do futebol.
S.Romão  aparenta ter dado um pontapé nos resultados negativos , depois do empate a duas bolas em Aveiro frente ao Beira Mar , seguiu-se  o Ac.de Viseu  no Nª Srª da Conceição e por culpa própria  os Visienses quase  hipotecavam o empate .
O S.Romão entrou bem no jogo,  teve aos 2 minutos  uma óptima oportunidade  para fazer funcionar  o marcador  por intermédio de André Serra  , Num jogo bastante equilibrado do principio ao fim , quem não marca , sofre  e aos 9 minutos  com ajuda do guardião local , João Silva abre o activo para o Ac.Viseu.
S.Romão em desvantagem faz tudo por tudo para conseguir o empate  e aos 32 minutos  vê o esforço compensado por insistência  de Barbosa a bola sobra para  André  Serra e este oferece  a Daniel Sério a igualdade no marcador. Tudo parecia estar resolvido quanto aos primeiros 35 minutos , eis que numa jogado sem perigo eminente , o guardião serrano oferece mais um bónus  (por defesa incompleta ) a João Silva que não se fez rogado  em tempo de compensação da primeira metade  (36m)elevar o marcador para 1-2.
Com o intervalo já anunciado pelo arbitro da partida , Alan jogador com fibra elevada ,não se contém , após a obtenção  do golo,  provoca a assistência é punido com cartão amarelo , para no regresso ao balneários  ao intervalo, tomar-se de razões com Barbosa , empurrando – o  este vai ao chão e o arbitro expulsa  Alan  mostrando cartão vermelho directo. Ânimos  bastante  alterados , com os adeptos  da casa a  protestarem  a atitude do jogador Visiense, mas  tudo acalma com o intervalo.  Ac. Viseu  reduzido a dez , faz uma segunda parte com com muito calculismo , com muito crer e empenho , por vezes a margem das leis , mas quando se joga em inferior idade  numérica  por  vezes  o coração  manda mais  que a cabeça,   o cumprir da lei fica para segundo plano  com prejuízo da mesma.,  A equipe Serrana  em toada de equilíbrio ,  tentava  aproveitar a inferioridade  numérica  do adversário, criava  algumas oportunidades de golo e  veio   aos 36 minutos  por intermédio de Miguel Garcia  estabelecer a igualdade . O placard não sofrerá alteração até final , embora o S.Romão voltasse a ter oportunidades para o alterar , seria um tanto ou quanto injusto para a turma visitante já que tudo fizeram para levar um ponto para Viseu nas condições de inferioridade  numérica durante toda a segunda parte. Resultado Justo com arbitragem oscilante com trabalho positivo.

Fixa do Jogo

S.Romão   2
Gonçalo, David, 50m (Manuel Francisco),Fábio, Miguel Brito, João Pedro, Daniel Serio, Miguel Garcia, Daniel Pinto, Freitas, Barbosa 61m(Martin)e André Serra
Não Utilizados: Daniel Duarte Madeira, João Francisco e Afonso.
Acção Disciplinar – S/registos
Marcador –(32m )-Daniel Sério( 54m)-Miguel Garcia
Treinador: Nelo Silva.

As. Viseu   2
Miguel,(55m)Diogo, Ricardo, Barreiros, Renato, (55m)Ruben, Henrique(35m)Bernardo , Alan, Marcelo, Cardoso, Hugo, Benjamim e João Silva.
Não utilizados: David  e  Alex
Acção disciplinar: cartões Amarelos: (36m)Alan, (49m)Marcelo, (67m)Bernardo.
                               Cartões vermelho : (37m) Alan.
Marcador: (9m)e (36m) João Silva
Treinador: Hugo Pardal.

Equipe de arbitragem:    AF Castelo Branco
                                            Arbitro:  Ricardo Fontes.
                                            Auxiliares: Jorge Fernandes   e  Pedro Tomaz

Sem comentários:

Enviar um comentário