segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Tondela cai aos pés do Oliveirense

O jogo começou logo com penalti polémico em que ditou o desfecho do encontro. Em que a equipa do Tondela fica a jogar com menos um elemento e sofre o golo de penalti.
A partir deste lance foi ver um Tondela muito forte e aguerrido e encostar o seu opositor junto da sua área, falhando e ter uma enorme lacuna no momento da finalização.
O mais combativo foi o capitão Márcio Sousa que lutou contra tudo e todos em busca do empate, mas Bruno Sousa conseguiu manter as suas redes invioláveis durante toda a partida.
A 30 minutos do seu términos o Oliveirense ficou também reduzido a 10 elementos, nem em igualdade de de jogadores os homens de Tondela conseguem chegar pelo menos ao empate neste encontro.
Por tudo que aconteceu durante todo o encontro o resultado final, merecia ser diferente perante o trabalho que realizou o Tondela dentro de campo.
Para a história fica o resultado de uma bola a zero, e a eliminação do Tondela por muito culpa própria visto que na hora da finalização está muito medíocre. A equipa de arbitragem foi protagonista em conseguir prejudicar em demasia para os homens da casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário