Estavam frente a frente o Guarda 2000 e o Sabugal, duas das equipas que na semana anterior tinham vencido os seus respectivos jogos.
Neste encontro a equipa da casa entrou praticamente a vencer com um golo madrugador, mas com muitas culpas para o guarda-redes que não segurou uma bola rematada com pouca força.
Esta equipa que estava em cima do adversário vai desperdiçar mais duas oportunidades flagrantes em que a bola vai por passar arrasar o poste.
Conseguiram mesmo assim marcar por mais duas vezes em que colocavam o marcador em três a zero para a equipa da casa.
Há beira do intervalo vai o Sabugal reduzir e poucos minutos depois e mesmo ao cair do pano vai outra vez o Guarda 2000 desperdiçar mais uma oportunidade enviando a bola ao poste.
Vindos do intervalo o Sabugal entrou muito mais forte e aguerrido e com naturalidade conseguem marcar golos e passarem para a frente do marcador por quatro bolas a três.
Em desvantagem a equipa da casa tenta reagir ao sufoco que estava a ter pelo adversário e consegue mesmo chegar ao empate a quatro bolas.
Quando o resultado parecia estar feito e com o tempo a terminar o Sabugal sofre uma falta no meio terreno do Guarda 2000 e descaído para a esquerda como atacava esta equipa, no batimento da mesma falta vai acontecer o golo que dei a vitória aos forasteiros.
Para a história fica o resultado de quatro bolas a cinco favoráveis aos homens do Sabugal e um encontro bom de se assistir mesmo sendo de camadas jovens de Infantis.
Sem comentários:
Enviar um comentário