Quem não marca não ganha
A jogar fora a equipa do Seia deixou que o Foz-coa determinasse o ritmo de jogo que mais lhe convinha. Numa toada morna, com troca de bola no sector defensivo a equipa da casa aos poucos adormeceu o jogo e passou a ter posse de bola tambem no meio campo contrário. O Seia mais apostado em transições ofensivas rápidas, podia ter inaugurado o marcador por Helder e por Daniel.
Não o fez e a equipa da casa não perdoou, num remate que o Guarda-redes Marco defende para a frente com o avançado do Foz-coa a empurrar para dentro da baliza. Ao intervalo a vantagem da equipa da casa premiava a sua eficácia, justificando-se tambem pela sua capacidade de posse de bola.No segundo tempo a equipa do Seia aparece disposta a virar o resultado. Muito mais pressionante, obriga a equipa contrária a erra passes e a jogar directo com passes longos. O meio campo senense exerce grande pressão ao adversário e as oportunidades de golo sucedem-se para a equipa forasteira. Com o passar do tempo, era cada vez mais evidente que a resistencia dos da casa iria quebrar face às inumeras oportunidades criadas pelo ataque do Seia. No entanto, por inepcia dos seus atacantes a equipa do Seia não conseguiu materializar em golos as inumeras ocasiões flagrantes para o fazer.
Resultado injusto, que castiga a equipa do Seia, que na primeira parte não pressionou a equipa adversária e depois falhou, falhou, falhou...
fonte:Seia FC
Sem comentários:
Enviar um comentário