quinta-feira, 20 de outubro de 2011

2ªLiga - Sp.Covilhã-Portimonense-2-0


O Sp. Covilhã manteve, esta quinta-feira, o recente percurso vitorioso e afundou ainda mais na classificação o Portimonense, ao vencer os algarvios por 2-0, em jogo antecipado da 7.ª jornada da Liga Orangina.

A vitória da equipa serrana ficou logo definida na primeira metade do encontro, período em que foram marcados os dois tentos, o primeiro por Dani Matos, aos 6', enquanto o segundo foi anotado por Gegé, aos 40'.
Motivado pelas duas últimas vitórias, o Sp. Covilhã mostrou desde o início que estava apostado em manter a sequência de bons resultados. Os serranos fizeram refletir no marcador a supremacia em campo. Goda não agarrou á primeira o remate de Dani Matos e, na recarga, o médio abriu a contagem.
Numa altura em que o Portimonense começava a reagir, os leões da serra aumentaram a contagem, aos 40', com um cabeceamento de Gegé, em resposta a um canto apontado por Joel.
Jogo no Complexo Desportivo da Covilhã
Marcadores: 1-0, Dani Matos (6'), 2-0, Gegé (40').
Sp. Covilhã: Nuno Santos, Zezinho, Gegé, Ricardo Rocha, Joel, Milton, Gabi, Dani Matos (Filipe Fernandes, 66') , Wang Gang (Amian, 90'), Fofana e Dominic (Aníbal Capela, 87')
Portimonense: Jules Goda (Ivo Gonçalves, 45'), Ricardo Pessoa, Eliézio, Rúben Fernandes, Ricardo Nunes, Wakaso (Vítor Gonçalves, 76'), Semedo, Fabrício, Rafa, Bem Traoré e Simi (Jonas, 64')
Árbitro: Bruno Paixão (Setúbal).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Zezinho (36'), Dani Matos (43'), Rúben Fernandes (70') e Jonas (74')
Assistência: 800 espetadores
fonte: record

Sem comentários:

Enviar um comentário