Vitoria importante dos locais Numa tarde que era importante para as hostes caseiras de conseguirem uma vitória.
Com este repto entraram em campo e fizeram o que lhes competia e logo nos minutos iniciais conseguem inaugurar o marcador por Puskas.O Sabugal vai há procura do prejuízo e consegue empatar a partida por Jorgito depois de um ressalto que beneficiou vindo de Faneca e que vai trair Cobra.
Este empate foi "sol de pouca dura", pois Paulo Jacinto vai conseguir colocar a sua equipa em vantagem, depois de receber uma bola na área e sem oposição marcar mais uma vez.
Quase no cair do pano é a vez de Paulo Alves se isolar frente a Cobra e só com ele pela frente vai rematar de forma a que a bola passe por cima dele e assim empatar novamente.
Vindos do intervalo não podia começar melhor esta equipa do Figueira que logo na primeira jogada Faneca no centro da área vai receber um cruzamento de conta, peso e medida e de cabeça não vai rejeitar e marca colocando novamente a sua equipa na frente.
Neste momento que estavam determinados em resolver o encontro e todos em cima do adversário, surge o quarto através de Celso que entra dentro de área finta dois adversários e frente a Fred, não vai ter grandes dificuldades e fecha o resultado.
A partir deste momento viu-se um crescer do Sabugal para tentar reduzir o marcador, no entanto estava Cobra e a defensiva bem colocadas para resolverem tudo que lhes apareceu de problemas de maior.
Para a história fica o resultado de quatro bolas a duas favorável aos homens da casa e uma arbitragem satisfatória para o encontro que se realizou.
fonte: M.M
Sem comentários:
Enviar um comentário