domingo, 16 de outubro de 2011

AFG-Seia fc-Trancoso-1-3


Seia tarda em vencer

O Seia recebeu o Trancoso no seu segundo jogo em casa e voltou a perder. Após uma exibição bem conseguida em Mileu, a equipa da casa não conseguiu neste jogo estar ao mesmo nivel. Desde o inicio do encontro que a equipa forasteira tomou conta do jogo, muito por culpa da equipa da casa que recuou muito no terreno e não pressionava os médios da equipa contrária.

Os lances de ataque do Trancoso sucediam-se e foi com naturalidade que surgiram os dois golos da equipa que mais trabalhava para a vitória. O Seia continuou sempre apático, com os seus jogadores sempre mal posicionados e a chegar tarde aos lances. Valeu ainda assim a coragem dos seus defensores que lá iam conseguindo impedir o avolutar do marcador. A equipa senense não conseguia sair a jogar e sempre que tentava o jogo directo, os defensores do Trancoso ganhavam os lances com facilidade, perante a inércia dos seus avaçados.
Para a segunda parte o Seia fez entrar Vasco e Luis carlos, para os lugares de Bianco e Rui, passando a jogar num 1.4.3.3.. Esta alteração e a sua postura mais agressiva fez equilibrar a espaços a partida. Embora sem jogar bem, a equipa da casa demonstrava agora maior competitividade, começando tambem a incomodar a baliza adversária. Aos 25 minutos, Nogueira isola-se na direita e remata ao segundo poste, com Wilson a não conseguir emendar para a baliza. Aos 32 minutos surge o golo do Seia que relança o jogo. Tendo em consideração as imensas oportunidades de golo perdidas pela equipa do Trancoso, pensava-se agora que quem tanto falha acaba por ser castigado. No entanto a equipa de Seia, estranhamente, não reage ao golo e os seus atletas não resistem fisicamente, num jogo em cuja intensidade não justifica tal cansaço demonstrado. Aproveita a equipa do Trancoso para ampliar a vantagem e resolver definitivamente a partida.
Podemos dizer que a vitoria não oferece qualquer contestação, num jogo em que o Trancoso colocou ao de cima as fragilidades de uma equipa que se desorganizou e nunca conseguiu corrigir a sua apatia e cansaço, num jogo de baixo ritmo, com uma arbitragem discreta e disciplinarmente correcta.
fonte:seia fc

Sem comentários:

Enviar um comentário