terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Veteranos-SPORT VISEU BENFICA - 2 - SPORT CLUBE DA RÉGUA - 1



S. V. B. :- ALINHOU COM :-

JORGE

MADUREIRA;PAULÃO;ZÉ CARLOS e MEGANE

ZÉ LOURENÇO ; PAIS (Cap.) e RIBEIRO

RAMIRO ; NITA e ZECA

Jogaram ainda: LUIS;QUEIRÓZ;CORREIA;ROCHINHA;RUI FIGUEIREDO e PAULINHO .-

EQUIPA TÉCNICA - EDUARDITO/PINTO

Marcadores:- S.V.B. :- NITA (20´) e PAIS (60´)

SPORT CLUBE DA RÉGUA :- FEZ ALINHAR:

CARECA
SÉRGIO - CANDIDO - RUI RODRIGUES (Cap.) e TONY
CALEIRO - CHICO SOARES e ZÉ MARIA
CARLITOS - JAIME e NUNO

Jogaram ainda:- JOÃO - RUI MIGUEL e CLAUDIO.-

TREINADOR :- JOÃO VALENTE

Marcador:- S.C.R. :- CARLITOS (35´) .-

TRIO DE ARBITRAGEM CHEFEADO PELO SR. LUIS COM Dª. LAURINDA E SR.CARLOS, COMO AUXILIARES.-

CRÓNICA DA PARTIDA :-

Não foi preciso muito tempo, para nos apercebermos de que estávamos perante duas excelentes equipas de futebol(veteranos ).Bom posicionamento, bom toque de bola e excelente condição física. Promenores, que saltaram logo à vista dos mais" distraídos". E foi com estes "ingredientes", juntando os bons automatismos nos diversos sectores de cada formação, que estes VETERANOS, nos deliciaram com 80´+ 3´ de bom futebol, a fazer inveja a muitas partidas de futebol, pelo menos a qualquer nível Regional, isto para não dizerem que estamos a exagerar!...(mas só para que não viu...porque os que tiveram o previlégio de vêr o jogo e se perceberem um pouco de futebol espectáculo, não podem negar esta bonita realidade...

Numa toada de parada e resposta o perigo rondou muito ambas as balizas, que quando os defesas não conseguiam anular as investidas, lá estavam os Guarda - Redes, a mostrarem serviço (bom).Com um ritmo de jogo muito forte de ambas as equipas, o golo esteve sempre eminente, mas aconteceu por volta do minuto 20 para o SVB e aos 35´para o Régua´. O intervalo chegou com o jogo empatado.

Na 2ª. parte a tónica da partida não se alterou, apesar das respectivas substituições, continuou-se a assistir a um bom jogo (não nos cansamos de dizer),"intenso", com a respectiva qualidade (Individual;colectiva e física) a sobressair, mantendo-se também o equilibrio no jogo. A. Por volta dos 60´ o S.V.B., adianta-se no marcador.Não houve mais golos, mas o bom futebol ,continuou até ao apito final do encontro.

Num jogo deste nível, "exigia-se" um Trio de Arbitragem à altura e foi o que veio a acontecer. Sr. Luis e depois Srª. Dª.Laurinda (ultimos 10´, devido a lesão muscular do Sr.Luis), sempre bem auxiliados, tiveram nota positiva. Para isso também contribuiu muito a "ATITUDE"(disciplina) de todos os intervenientes.

Resumindo, diremos que numa excelente partida de futebol(veteranos) a vitória do Sport Viseu e Benfica, acaba por se aceitar se bem que não ficaria mal o empate.
"EXCELENTE PROPAGANDA DO FUTEBOL VETERANO", foi o que estes "Atletas" de ambas as equipas, nos propocionaram. "PARABÉNS A TODOS".

3ª. PARTE :-

Como tem sido hábito a mesma realizou-se no "Restaurante O Páteo", sito na Rua Direita em Viseu e o repasto ,assim com o ambiente esteve ao "NÍVEL".
fonte: viseu e benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário