sábado, 10 de dezembro de 2011

Goleada à moda antiga do Fundão

Fundão 7 AMSAC 1

Aos 5 minutos da partida tanto Fundão como AMSAC tiveram oportunidades de ouro para inaugurarem o marcador, no entanto os guardiões tiveram em destaque pela positiva conseguirem defender as investidas dos seus adversários.
A equipa do AMSAC como mais aguerrida consegue mesmo inaugurar pouco depois através de Alex à boca da baliza não desperdiçar a passe cruzado de Zezito.

O Fundão não se intimidou e foi à carga e marca um minuto depois através de Lileu que recebeu um passe de Davide e sem oposição não ter dificuldades em empatar a partida.
Depois do golo a equipa da casa subiu de rendimento e encostou o seu adversário no seu meio campo.
Mário num lance individual vai percorrer mais de meio campo, ultrapassado vários adversários e à entrada da área desfere um potente remate sem dar hipóteses de defesa a Nelson e colocar o marcador em duas bolas a uma para a sua equipa com que chegou ao intervalo.
A equipa da casa não podia ter entrado melhor, depois de sofrer uma falta à entrada de área Lileu a respectiva falta marcada em que vai contra a barreira e na ressaca vai para Josiel que remata cruzado e “pelo buraco da agulha”, a bola vai entrar entre o poste e o guarda-redes.
O AMSAC vai beneficiar de um livre indirecto junto à área em que estes ao marcarem o livre vão rematar onde teve bem tanto o Stallone como a sua defensiva.
 O Fundão através de Jander vai ampliar a vantagem, depois de uma perdida a meio campo por parte dos forasteiros, Josiel vai ficar com a bola e leva-la e à entrada da área não ser egoísta e dar ao seu colega de equipa para marcar.
Lileu vai conseguir bisar nesta partida e conseguir aumentar ainda mais a vantagem sobre o seu adversário depois de ter recebido a bola dentro da área e marcar sem oposição. 
Davide um batalhador durante o jogo todo vai fazer o ultimo tento da sua equipa depois de um passe de Josiel e de primeira sem deixar cair a bola remata cruzado e colocado sem defesa para Nelson.
Sobre o apito do fim do jogo é Jander a marcar o sétimo e assim finalizar as contas deste encontro e uma vitória sem problemas.
O resultado bem desnivelado para o que se passou na primeira metade, mas a equipa do Fundão a mercer inteiramente este resultado.
Para a história fica o resultado de sete bolas a uma e a equipa de arbitragem a fazer um bom desempenho para o jogo que se assistiu neste pavilhão.

Sem comentários:

Enviar um comentário