domingo, 4 de dezembro de 2011

Futsal - Fundão goleado pelo Sporting

Os actuais campeões nacionais venceram esta tarde a Desportiva do Fundão, por 4-0, para a 15ª jornada do campeonato nacional da 1ª divisão em Futsal.
A Desportiva entrou muito bem no jogo, tendo criado duas boas ocasiões nos primeiros cinco minutos da partida, uma delas por Jander, que ficou na cara de João Benedito, proporcionando uma grande intervenção do melhor guarda-redes nacional. Passados os primeiros cinco minutos o Sporting tomou conta da partida e, com mais soluções e com outra disponibilidade fisica, remeteram os fundanenses para a sua meia quadra, passando a por à prova as faculdades do guardião Stalone, que defendeu o que lhe foi possivel. Perante a maior pressão dos sportinguistas não foi surpresa o primeiro golo, apontado aos 9 minutos por intermédio do ex-fundanense Buíu, que um minuto depois voltou a marcar.


De rajada o Sporting marcou dois golos que geriu até ao intervalo. Na segunda parte, logo aos dois minutos,  o campeão nacional voltou a marcar, desta feita por intermédio de Alex e Joel Rocha aproveitou para colocar na quadra jogadores que têm sido pouco utilizados ou que simplesmente nunca tinham sido utilizados, como seja o caso de João Vala, que defendeu a baliza na segunda parte em estreia absoluta, Gonçalo, que fez também a sua estreia no campeonato e Rui Pedro, que teve ocasião de somar mais alguns minutos na competição. O Sporting ainda voltou a marcar, por Deo, à passagem do minuto 35, fixando o resultado em 4-0, numa vitória que acaba por ser justa, talvez por numeros exagerados.
Com a jornada concluida a Desportiva do Fundão manteve-se entre os oito melhores, ocupando a 7ª posição, com 18 pontos.

Fonte: Radio Cova da Beira

Sem comentários:

Enviar um comentário