domingo, 4 de dezembro de 2011

Sp. Covilhã empata com Trofense

Em jogo antecipado da 13ª jornada da Liga Orangina, agendada para o dia 28 de Dezembro, o Sporting da Covilhã recebeu o Trofense, não conseguindo melhor que um empate a zero.
O jogo não foi vistoso, mas pelo que fez, porque fez mais que o adversário, o Sporting merecia ter conquistado os três pontos.


Na primeira parte só houve três boas situações em que o golo podia ter acontecido, duas para o Sporting, ambas protagonizadas pelo Chinês Huang Gang e uma para o Trofense, por Feliz. Na segunda parte a tendência de jogo manteve-se, com o Sporting a entrar no jogo do adversário, um jogo mais cauteloso e que tinha como único objectivo não sofrer golos deste leão da serra. Os forasteiros alcançaram o que pretendiam e o Sporting desperdiçou mais uma boa ocasião de amealhar os pontos que, certamente, lhe vão fazer muita falta lá mais para a frente do campeonato, até porque estamos a falar de um adversário que tem estado muito mal no campeonato. Mesmo com o ponto hoje conquistado mantém-se na penúltima posição da tabela geral.
Os leões da serra ocupam a 11ª posição com 12 pontos, mas mais um jogo que os restantes clubes.
No próximo domingo o Sporting da Covilhã volta a jogar no complexo desportivo para defrontar o Freamunde.

Fonte: Radio Cova da Beira

Sem comentários:

Enviar um comentário