quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mileu cada vez mais último

A estreia de Liberalino Almeida no primeiro jogo em casa à frente do Mileu não correu bem, já que viu a sua formação ser derrotada por três bolas a uma.
A história do jogo começou a escrever-se aos 9’, quando Ricardito inaugurou o marcador para o Sporting do Sabugal. Os locais esforçaram-se muito para poderem anular a desvantagem, mas era a equipa visitante que controlava o encontro. 


As jogadas de perigo sucederam-se para ambas as formações, com o Sabugal a ser mais certeiro na hora do remate, já que aos 41’, Pedro Carvalho aumentou para dois os golos da sua formação. No segundo período, os jogadores da casa entraram com vontade de dar a volta ao resultado, surgindo muito determinados e com as jogadas bem delineadas a aparecerem.
Aos 60’, o Mileu beneficiou de uma grande penalidade e Vitó, chamado a converter o castigo máximo, não desperdiçou e reduziu a desvantagem. O golo deu novas esperanças aos atletas e adeptos guardenses, estando estes convictos que mais se poderia fazer. E as esperanças ganharam novo ânimo aos 69’ com a expulsão de Batista, por acumulação de amarelos, deixando a formação comandada por Daniel Vinhas reduzida a dez elementos. Aos 80’, erro grave do árbitro Hugo Geraldes ao exibir o segundo amarelo a Mauro – passando também o Mileu a jogar só com 10 atletas –, quando quem deveria ter sido advertido era Mota, pois foi este atleta que cometeu a infração.
No minuto seguinte, Nuno Marcos fez o terceiro golo para o Sabugal e fixou o resultado final. Nesta partida já se notou uma melhoria do jogo dos atletas do Mileu, mas Liberalino Almeida ainda vai ter que trabalhar muito para que os primeiros três pontos cheguem depressa.

Fonte: Jornal o Interior

Sem comentários:

Enviar um comentário