quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

AFCB/FPF: Jorge Nunes deixa arbitragem distrital

O actual presidente do conselho regional de arbitragem da Associação de Futebol de Castelo Branco, por questões de incompatibilidades de lugares, vai deixar no final desta semana o cargo. Recorde-se que Jorge Nunes foi eleito no passado sábado, como vogal, para o conselho nacional de arbitragem não-profisional da Federação Portuguesa de Futebol, na lista de Vitor Pereira.
A poucos meses das eleições para a AFCB, e segundo o que a RCB conseguiu apurar, o vice-presidente Vitor Fernandes, vai agora assumir o cargo interinamente.


O Auto de Posse dos novos orgãos sociais da FPF, para o quadriénio 2011/2014, está agendado para o próximo sábado, dia 17, às 13 horas.
A cerimónia é antecedida da realização de uma assembleia geral, marcada para o mesmo local(hotel D.Pedro, em Lisboa), e que terá a seguinte ordem de trabalhos:
Ponto 1 - Apreciação, discussão e votação do Relatório de Actividades do presidente da direcção, das Actividades Desportivas e do Relatório de gestão e de Demonstração Financeiro, relativo ao período de 1 de Julho de 2010 a 30 de Junho de 2011.
Ponto 2 - Aprovação, discussão e votação do Orçamento Ordinário para o período de 1 de Julho de 2011 a 30 de Junho de 2012.
Fernando Gomes, o ainda presidente da Liga de Clubes, é agora o novo líder da Federação Portuguesa de Futebol.

Fonte: Radio Cova da Beira

Sem comentários:

Enviar um comentário