domingo, 10 de março de 2013

futsal-Lameirinhas em fase menos boa

COHAEMATO Cohaemato   4  -  1   Lameirinhas   

A Cohaemato recebeu e venceu a formação do Lameirinhas, actual segunda classifica encurtando a distancia para três pontos entrando na luta pelo ultimo lugar com acesso à subida à Primeira Divisão.
Entrou melhor a Cohaemato, fazendo valer a vantagem de jogar perante o seu público que correspondeu em massa e compôs o Pavilhão. Numa primeira fase de estudo mutuo, a Cohaemato esteve sempre mais perto da baliza do Lameirinhas que ia tendo no seu Guarda redes a razão para a manutenção do nulo no marcador.

Com a Cohaemato a dar um intensidade positiva ao seu jogo, a formação do Lameirinhas tinha algumas dificuldades para conseguir anular o futsal da Cohaemato e Jorginho aproveita um iniciativa atacante para abrir o marcador e colocar a Cohaemato a vencer por 1-0. Em desvantagem a formação do Lameirinhas procurou responder, mas a Cohaemato estava bem sobre a quadra e ia anulando as intenções ofensivas dos Homens da Guarda. A Cohaemato poderia ter ampliado o marcador ainda antes do intervalo, mas por ineficácia ou por intervenção do guarda redes o resultado foi para o descanso com 1-0, favorável a formação da Cohaemato.
No segundo tempo a resposta do Lameirinhas foi mais eficaz, tendo o jogo crescido de emoção e qualidade, com ambas as equipas apostadas em vencer, criando diversas situações de golo. Cohaemato com um futsal mais eficaz, controlando a posse de bola, perante o adversário mais directo em busca do empate. O resultado não se alterava e caminhava para o seu fim, quando Jorginho bem assistido por Fábio Cardoso amplia o marcador para 2-0, dando mais cor a exibição segura da equipa da Cohaemato. Faltavam jogar cerca de 3 minutos e o Lameirinhas procurava voltar ao jogo com o recurso ao Guarda Redes volante. Bruno Oliveira ganha uma bola perdida na sua área e com um remate certeiro amplia o marcador fazendo o 3-0 com o Pavilhão a explodir de alegria. O Lameirinhas manteve o guarda redes volante e consegue reduzir o marcador para 3-1, quando o jogo caminhava para o fim. Ainda antes de terminar e em nova perda de bola do Lameirinhas, Dinho não desperdiça e amplia com mais um remate certeiro, fazendo o resultado final de 4-1.
Resultado favorável à Cohaemato, perante um adversário que valorizou a conquista dos três pontos. Três pontos que aproxima a equipa dos lugares de promoção.

fonte:Site do  Cohaemato
  • 7
    7
    7