segunda-feira, 11 de março de 2013

AFG-2ªDivisão-Guarda Unida Desportiva-Celoricense-2-3

 Quem sabe não esquece
Perante um cenário de inverno, com imensa chuva a cair sobre o Municipal da Guarda, que assim recebeu talvez a última partida do distrital da 2ªdivisão, uma vez que agora vai entrar em repouso, para receber em condiçoes excelentes o jogo dos sub-20 nacionais perante o Uzebequistão, no proximo dia 23 de abril.
Assim um jogo bastante equilibrado e muito emotivo com os celoricenses a arrecadar os tres pontos e a dar um passo forte para alcançar a subida ao escalão maior.

Mas foi a equipa dos egitanienses a abrir o ativo logo aos 2´,canto de Zezito e Ze luis a colocar no fundo da baliza do Celoricense,posto isto foi a reação dos visitantes com Rui Ascensão a tentar a sua sorte, mas a finalização não era a mais acertada.
O golo do empate, surge assim aos 25´,com Becas a rematar e vai daó o guarda redes a não afastar e Paulo a colocar o empate no marcador.
Mas os visitantes estavam mais eficazes e mais forte e quem sabe nunca esquece e Rui Ascensão sempre a tentar a sua sorte desta vez consegue acertar e coloca a sua equipa na frente do placard.
Para a segunda parte, a equipa da casa a entrar mais forte e lá consegue a igualdade, com Stefam a marcar.
o equilibrio foi a nota dominante e vai daí surge uma grande penalidade, para os celoricenses que chamado a tranformar, o experiente Rui Ascensão coloca certeiro e alcança assim a vitória importante para a equipa do celoricense que deu um passo de gigante para alcançar a subida de divisão.
Arbitragem razoavel
Fonte:Futebol distrital