terça-feira, 15 de novembro de 2011

AFG-Distrital futsal - GUD-5-AA Foz côa-5



Locais surpreendidos
Uma noite de Outono onde o Pavilhão do Inatel recebeu este jogo do distrital de futsal, onde a surpresa aconteceu, onde os homens da terra das gravuras, acabaram por criar grande suspense no resultado e até conseguiram um empate.

Entrou melhor a turma da Guarda Unida Desportiva, com domínio de posse de bola e também a conseguir de alguma maneira criar lances de perigo e não marcou e vai daí a turma visitante a conseguir marcar no primeiro remate inaugurar a partida por Espanhol, aos 11´.
A turma da casa a sentir dificuldade, uma vez que o keeper Pimenta defendia tudo e as dificuldades aumentaram, com a turma visitante a conseguir marcar novamente desta vez por João Coelho de finalizou de belo efeito.
Quem não marca sofre desta maneira a turma de Foz côa criava perigo e Espanhol rematava e o keeper Alfredo negava o golo, mas vai daí o terceiro golo surge após a transformação de um livre, ao que o keeper nada pode fazer.
A fechar a parte inicial, Alfredo a defender fora da área de rigor e vai daí é expulso e mais uma contrariedade para o técnico Felipe.
Muitos golos
Após o reatamento, a grande reação dos locais e Mina acaba por reduzir, mas esta pressão mantém-se e vai daí, novo golo para o GUD, com Hugo a dar termo a uma bela jogada, com belo golo.
Mas o tento do empate chegava aos 40´, era a recuperação local com Seco a conseguir marcar e um minuto depois de novo Seco a marcar e a dar a cambalhota no placard.
Era notória a dificuldade dos forasteiros e a turma local aproveita para voltar a marcar por Caseiro através de uma grande penalidade.
Mas apartir dos 52´, foi o acordar dos forasteiros e um contra ataque onde João coelho consegue voltar a marcar e reduzir, mas a cinco minutos do final, surge uma falta do lado esquerdo do ataque dos visitantes, ao que veio a nascer o golo da igualdade, muito contestado pelos locais , mas ao que damos o beneficio da duvida ao arbitro dado que está acompanhar o lance de perto.
Acabou por a igualdade a cinco bolas ser o resultado final, onde foi premiado o esforço dos visitantes e talvez alguma falta de sorte dos locais, mas também alguma dificuldade em recuperar nos lances rápidos.
Arbitragem com trabalho razoável.

fonte:  António Pacheco

Sem comentários:

Enviar um comentário