domingo, 18 de setembro de 2011

juniores- AC Viseu vence o Salgueiros


Exibição irrepreensível dita vitória segura


Salgueiros - Académico Viseu 0:3
Golo Académico Viseu: Zé Henrique (19, 28 min), João Ricardo (74 min)
Salgueiros:Rui Nibra, Ricardo Seixas, João Pereira, Álvaro Neto, Xelas, Miguel Dias, André Pinto, Romário (Zé Pedro, intervalo), Tiago Miguel (Teixeira, 63 min), Miguel (Vasco, 76 min)e Quaresma.
Suplentes não utilizados: David Silva, Pedro Martins, Rafael Caldeira e Vasco.
Treinador: Carlos Pintado.
Académico Viseu: Rui Pedro, Nuno Oliveira, Bruno, Jason, Mickael (Paulo Renato, 60 min), Dani, João Ricardo (Gui, 86 min), Mauro, Zé Henrique, Marcelo (Zé Pedro, 66 min), Tiago Almeida.
Suplentes não utilizados: Leandro, Ricardo, Pedro Costa e Lucas.
Treinador: Pipo, Carlos Moreira e Filipe Pipo.
Cartões amarelos:
Académico Viseu:
Mauro (35 min), Zé Pedro (71 min)
Salgueiros: Teixeira (88 min)
Árbitro: Luciano Mais, Auxiliares: Valdemar Maia, Maria Inês. (A.F. Braga)

Os juniores academistas têm uma deslocação a Leça do Balio para defrontar a equipa do Salgueiros.
Os academistas entraram bem na partida com mais posse de bola e Zé Henrique fica perto do golo na luta com o guarda-redes local. Os locais tentam equilibrar a partida mas os academistas viriam a marcar à passagem do minuto 19, quando Bruno lança Zé Henrique que mais lesto que o guarda-redes local e faz o golo para gáudio dos adeptos forasteiros.
A resposta local dá-se sete minutos depois na sequência de um livre com Romário a rematar forte e leva a passar rente da baliza defendida por Rui Pedro. Contudo os academistas são implacáveis e no minuto seguinte Nuno Oliveira com um cruzamento tenso e Zé Henrique aparece novamente a bisar dando assim uma maior tranquilidade aos academistas.
Com o segundo golo sofrido os locais tentam reagir com Romário a tentar comandar as investidas do Salgueiros mas onde os viseenses conseguem ter uma atitude calma e conseguir vencer as mesmas.
Chega-se ao intervalo com uma vitória parcial dos academistas justa para o que se foi assistindo ao longo destes primeiros 45 minutos.
O Salgueiros entra na partida com uma atitude mais pressionante a tentar mas onde os academistas conseguem dominar as investidas contrárias.
Aos 57 minutos lance de perigo para a baliza academista com Zé Pedro bem desmarcado aparece a rematar e Rui Pedro a fazer grande defesa a evitar o golo. No minuto seguinte Xelas tem momento de inspiração e leva a bola a embater com estrondo na barra academista. É o melhor momento dos locais a conseguirem ter mais ocasiões de perigo.
Após um período de maior fulgor da equipa local, os academistas conseguem novamente assumir o controlo da partida e por duas vezes ficam perto do golo onde só faltou o remate final. O golo viria mesmo a surgir à passagem do minuto 74 quando Zé Pedro lança bem João Ricardo que desfere um remate fulgurante que só termina nas redes salgueirenses.
Os academistas controlam por completo a partida embora a alma salgueirista ainda tente o golo que os possa colocar na procura por um melhor resultado.
Arbitragem seguro sem grandes erros que assim também ela está de parabéns pela exibição.
fonte: AC Viseu- camadas jovens

Sem comentários:

Enviar um comentário